Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

joaocaetanocamargo

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

  1. Muito obrigado pela ajuda meu amigo. Realmente, eu já levei lá na assistÊncia e eles me informaram que era o flex, mas ficou bem mais barato eu pagar para eles apenas pelo serviço de troca de cabos. O w910i tem todos esses 3 cabos flex aí? Obrigado! ABraços amigo.
  2. Boa tarde amigos. O que ocorre é o seguinte: o meu cel. caiu no chão e depois disso eu não consigo ouvir mais nada. Os botões * e # também não estão funcionando. O restante está tudo ok! Levei em uma assist. técnica aqui perto e disseram que o problema está no cabo flex. O valor que ele me passou foi muito alto. Perguntei quanto ele cobraria para fazer o serviço se eu levasse um flex novo para fazer a troca e pelo valor que ele me falou, vale a pena levar o flex novo e pagar para ele fazer a troca. O problema é que digitei no "flex cable" no ebay e aparecem 3 modelos de cabo flex para o w910i. COmo eu faço para saber qual o cabo certo para comprar e levar para ele fazer a troca? Links: Flex 1 Flex 2 Flex 3 Desde já quero agradecer à ajuda de vocês! Abraços!
  3. Bom dia pessoal! Sou um fuçador de tudo aqui na internet e achei o forum há algum tempo. Pelos sintomas do meu Nokia 5200 eu percebi que a falha provavelmente estava no cabo flex. Comprei um e troquei, porém agora, ao ligar, eu ouço o barulho de que está ligando, mas a tela fica toda preta, nenhum sinal de vida. O que pode ser? Algo que não está bem encaixado? Obrigado! Grande abraço rapazeada!

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.