Muito obrigado pela ajuda meu amigo.
Realmente, eu já levei lá na assistÊncia e eles me informaram que era o flex, mas ficou bem mais barato eu pagar para eles apenas pelo serviço de troca de cabos.
O w910i tem todos esses 3 cabos flex aí?
Obrigado!
ABraços amigo.
Boa tarde amigos.
O que ocorre é o seguinte: o meu cel. caiu no chão e depois disso eu não consigo ouvir mais nada.
Os botões * e # também não estão funcionando. O restante está tudo ok!
Levei em uma assist. técnica aqui perto e disseram que o problema está no cabo flex.
O valor que ele me passou foi muito alto. Perguntei quanto ele cobraria para fazer o serviço se eu levasse um flex novo para fazer a troca e pelo valor que ele me falou, vale a pena levar o flex novo e pagar para ele fazer a troca.
O problema é que digitei no "flex cable" no ebay e aparecem 3 modelos de cabo flex para o w910i.
COmo eu faço para saber qual o cabo certo para comprar e levar para ele fazer a troca?
Links: Flex 1
Flex 2
Flex 3
Desde já quero agradecer à ajuda de vocês!
Abraços!
Bom dia pessoal!
Sou um fuçador de tudo aqui na internet e achei o forum há algum tempo.
Pelos sintomas do meu Nokia 5200 eu percebi que a falha provavelmente estava no cabo flex.
Comprei um e troquei, porém agora, ao ligar, eu ouço o barulho de que está ligando, mas a tela fica toda preta, nenhum sinal de vida.
O que pode ser?
Algo que não está bem encaixado?
Obrigado!
Grande abraço rapazeada!