Tudo que rozario postou
-
Erro com HWK 2.2.0
rozario respondeu ao post em um tópico de rozario em Suporte, Informações e Atualizações para Box e DonglesConsegui solucionar o problema, usei a dica do vídeo indicado pelo Cristiano_crc, ficou apresentando o erro32, daí usei uma dica de um post anterior, ficou perfeito. Vou colocar as duas dicas caso alguém se depare com o mesmo problema. O tópico pode ser encerrado, grato a todos pelo auxílio.
-
Erro com HWK 2.2.0
rozario respondeu ao post em um tópico de rozario em Suporte, Informações e Atualizações para Box e Donglescaro joaocell, já tentei com e sem as atualizações, o problema se dá da mesma forma.
-
Erro com HWK 2.2.0
rozario respondeu ao post em um tópico de rozario em Suporte, Informações e Atualizações para Box e DonglesCaro HWILIAN: já tentei este procedimento, formatei o PC anterior e até comprei outro, a cada tentativa baixo os instaladores novamente para não ter problemas com vírus. Na colaboração do JANIO, o suporte faz as atualizações blza, após faço a instalação do SW, mas qdo tento abrir o BB5, LG ou Samsung aparece esta mensagem, já descartei defeito físico pois em um PC antigo que fiz a primeira instalação ele até funciona sem dar a mensagem, mas congela por problemas de vírus. Agradeço a colaboração recebida e espero que possam me ajudar.
-
Erro com HWK 2.2.0
Comprei uma micro tornado pelo ClanShop, modulo original, tudo estava funcionando blza. Consegui usar a versão 2.2 até q tive que formatar o PC, formatei, reinstalei, e começou a apresentar a mensagem de erro"BOX AUTH Error :CLEANUP SYSTEM", achei um tópico q manda excluir alguns arquivos no caso deste erro na versão 2.09 (não existem esses arquivos na minha pasta system32), porém na versão 2.2 não achei nada. Será que alguém pode me dar uma luz? Não tenho nenhum crack instalado.
-
Eeprom para NS-Pro
rozario respondeu ao post em um tópico de LuisinhoCell em Suporte, Informações e Atualizações para Box e DonglesAlguem tem para o E2210