Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

foxhunterbr

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

  1. Boa tarde pessoal, Me chamo Paulo, recém formado no curso de manutenção, e parece que é no começo que as maiores bombas e desafios já aparecem! chegou na bancada um moto g6 play com um problema no mínimo estranho. O cliente se queixou que ele não liga, só looping infinito ao ligar, fica piscando na tela azul com a logo da motorola e não sai disso. Detalh importante, as vezes, as vezes mesmo (segundo o cliente), quando você tem sorte e pluga o carregador, ele sempre começa mostrando carga de 85%, daew vc espera 100%, aperta power e ele liga normal (no carregador plugado) e inicia de boa, mas depois de funcionando se puxar o plug do carregador bomba (ele desliga) e volta tudo a estaca zero. Aí vem a questão, realizei os testes iniciais, troquei bateria colocando uma nova aqui da loja e o problema persiste, troquei o flexpower colocando um novo aqui da loja também e o problema persiste, testei a bateria do cliente e ela está boa, o flexpower dele também funcionou em outro aparelho, estou pensando em rodar o flash (pois por incrível que pareça, e este é o mais incrível, apenas na tela de flash - quando seguramos botão power e menos) é que ele não dá o problema, fica ligado na tela de flash normal sem reiniciar, agora se cclicarmos em qualquer opção do tipo recovery, start e etc ele fica no erro e no looping, apenas a barcode que não reinicia. Assim, senhores detentores de todo o saber, vos pergunto, o que poderia ser? será que é o flash mesmo? já dei hard reset e continua o mesmo erro, o que poderia ser essa bombinha, já disse ao cliente q me desse uns 2 dias, se não resolver vou ter que devolver a ele sem conserto, mas para quem está começando desisti do serviço sem nem tentar é ruim, alguém pode ajudar com esse mistério? Valeu galerinha. Paulo!

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.