Ir para conteúdo

rrrs

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por rrrs

  1. Em 07/05/2015 at 13:21, Luc@s Silva® disse:

    Veja G900h CERT

     

    Boa noite Srs. embora tenha lido o regulamento , discordo de alguns processos como esse , por exemplo , pois acredito que a finalidade é uma troca de experiencias , obviamente alguns terão menos a oferecer que outros devido ao conhecimento acumulado .... acredito ser o caso , e por isso não consigo acessar ? me parece um tanto injusto , não acham.

     

  2. Sansung E2220 (conectado ao PC e carregando s/carregador conectado)

    Srs. a pós inumeras tentativas de resolver, seja co software ,seja com reparo na placa , não encotrei outra solução senão remover o conector de carga.Tinha 03 aparelhos com mesmo defeito , e só consegui solicionar desta forma.

    Espero contribuir com a equipe.

  3. Como ressetar o motorola mb511

    Com o aparelho desligado

    Segure o botão X de seu teclado e sem soltar ligue seu aparelho, quando aparecer um boneco verde com um triangulo toque no botão de desligar e selecione Wipe data/ factory reset pelo botão do volume, depois pressione Enter no mesmo (Enter do teclado ) , depois que terminar selecione reboot system now e blza resseta todas as configurações inclusive contas de e-mail.

  4. Boa noite. Meu nome é Rivanir , sou do Paraná , tenho 38 anos . Muito interessante e organizado este forum, ainda estou aprendendo ultilizar, espro poder compartilhar informações, mas acretito que terei mais a aprender que a ensinar, vi que aqui tem muitos feras na area.

    ----------Atualizado---------

    Boa tarde amigo, acredito que vc esta em um local errado para sua solicitação , mas estamos aqui para nos ajudarmos ... acredito que vc não tenha equipamentos para desbloquear seu modem, então teras que solicitar codigo de subsidio , pode faze-lo ao nosso colega xxx

×
×
  • Criar Novo...