Ir para conteúdo

kevinkruzz

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kevinkruzz postou

  1. Alguem conseguiu resolver?? estou com o mesmo problema! ja fiz a troca do ci de carga e mesmo assim não carrega
  2. Amigo Resolvi um Moto G1 desse jeito seguindo a dica desse video https://www.youtube.com/watch?v=STR_525vzJw
  3. Nao desvirtuei o topico, pois o problema que solucionei foi o problema de temperatura baixa, e como relatei a cima, usei a dica do colaborador jefferson
  4. Fiz isso um aparelho aqui, e deu certo, estava do mesmo jeito da imagem! Obrigado
  5. Amigo tenta trocar o filtro de imagem que fica próximo ao conector do display!
  6. Amigo Nao sei qual odin esta usando mais tive problema de binary e usei o esse Odin v3.13.1_3B_PatcheD do site ClanSoft e resolveu!
  7. kevinkruzz respondeu ao post em um tópico de megames em REPAROS NO HARDWARE
    Eh verdade, peguei um do mesmo jeito, foi dificil arrumar alguem que fizesse mais realmente na Box certa, Funcionou!
  8. Galera peguei um aparelho, com o mesmo de Galera o peguei um aparelho com o mesmo problema, e fiz esse procedimento Funcionou na hora.. Obrigado ai pela ajuda!!!