Ir para conteúdo

RichardAugusth

Membro
  • Postagens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por RichardAugusth

  1. 1 hora atrás, Paulo de Deus disse:

    Boa tarde, só pra entender melhor, essa atualização que você mencionou, é algum serviço de software que você fez? ou é a do aparelho mesmo?

    Sabe se foi feito algum procedimento de FRP nele?

     

    Então foi feito atualização da motorola via wifi que o cliente falou, ai passei a firmware mais recente nele e nao deu nada infelizmente ja passei varias flash mais nada. nao tem como ativar oem por causa que ele nao ativa o wifi e nem le o chip kkk entao ********* agora se foio feito frp nao vou saber lhe informa mais se tiver como me ajudar obrigado

  2. Em 07/01/2019 em 11:24, Jesiel Pfeifer disse:

    @c@rlos soft 2018 faça os testes básicos, verifique consumo na fonte e tensão da bateria está no valor minimo para ligar o aparelho.

    Verifique o conector de carga e se conectado ao PC reconhece algum driver Qualcomm na porta COM. Se reconhecer, o reparo do boot pode ser feito através da Medusa Pro. 


    Faça os testes e poste resultados.

    opa amigo jesiel. eu ve esse post o meu reconhce mais onde consigo os arquivos srf?

  3. Estou com um aparelho s8plus sm-g955fd e o aparelho aceita a flash completa, e nao sai da tela da logo ja passei milhoes de firmwares mais nao deu em nada.

    quando passo arquivo combination ele liga normal mais quando vou passar uma flash para ele voltar ao normal nao da em nada.

    Alguem poderia me ajudar em algo?

×
×
  • Criar Novo...