Tudo que Renanaraujolira postou
-
IPhone 7 Plus saúde da bateria
Não tem nenhum vestígio q caiu na água
- Moto G5 Plus não da rede
-
IPhone 7 Plus saúde da bateria
Boa colegas! To com um 7 plus aqui que fica reiniciando e o marcador da bateria nunca marca a quantidade real. Smp trava em 1% ou 100%. Nas configurações aparece “Não foi possível determinar a saúde da bateria desse IPhone”. Já testei 3 baterias sendo 2 originais e 1 paralela todas testadas e fica a mesma coisa. O que pode ser e oq fazer?
-
Botão home 7 Plus
Será q eles fazem o trampo? Pq o celulares foi todo depenado a carcaça não é a msm da placa e toda vez q eu fui na gennius bar do Morumbi nunca resolvi nd pq eles sempre inventavam algum empecilho. Fora q deve ser um absurdo de caro
-
Botão home 7 Plus
Puts então esse botão agr do 7/8 só funciona o original q veio com ele igual ao Touch ID?
-
Botão home 7 Plus
Não to falando do Touch ID, isso já to careca de saber. to falando da função do clique mesmo de voltar ao início também não vai funcionar se pegar de outro funcionando?
-
Iphone 7 não liga (tela maça)
Pode ser que vc rasgou o flex do botão home.
-
Botão home 7 Plus
Pessoal comprei uma placa do 7 Plus porém não funciona nenhum botão home. Retirei de outra placa funcionando e msm assim não deu, qdo inicia avisa q o botão precisa de manutenção e ativa o assistive Touch. Oq fazer?