Ir para conteúdo

AlexandreSmart

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por AlexandreSmart

  1. É como nosso colega acima falou, quanto mais se qualificarmos na nossa área, mais extenso o "leque"  fica! Quando digo leque, me refiro as vastas áreas dentro de nosso ramo, que por sinal são inúmeras! Convenhamos que os melhores se destacam, os mais dedicados.

    Um forte abraço e que Deus abençoe a todos nós!

  2. Em 08/09/2017 em 15:36, lojas mixxcel disse:

    pessoal tem um amigo meu que ta tirando pelo lenovo moto smart tool v2.2.4.0 ele tirou do meu romotamente tentei  achar esse progama mais nao consegui ele mim envior so pq sem quere eu apaguei o arquivo e tambem ele pedir uma senha de longin que consegui achar ele so avisar ai

    Hm.... interessante... mas causa  mais dúvidas ainda em relação a remoção do frp de 1 de junho. Se tivesse filmado com o celular era um tiro ao alvo.  Mas ta valendo!

  3. Em 06/09/2017 em 02:16, Sr R disse:

    Pessoal, vim compartilhar umas descobertas sobre esse desbloqueio.

    Eu tava com um G5 aqui pra tirar FRP com o patch de maio, fiz o desbloqueio com o motoservice normal e acabou que a curiosidade bateu em torno daquela "cid" que um tal de Wcel falou sobre no youtube, que é algo individual de cada aparelho e tal. E tem um amigo meu com um G4 plus com o patch de junho. Aí resolvi fazer o desbloqueio do bootloader e depois root. Fui no terminal emulator e fiz o backup da CID do G5 com o seguinte código: " dd if=/dev/block/mmcblk0p18
    of=/sdcard/cid.img "

    Daí eu passei essa CID para o camarada que ta com o G4 bloqueado e ele fez o flash dela via fastboot. Aí aconteceu uma coisa interessante: as minhas credenciais ficaram no celular dele, o email do proprietario e tudo. Mas quando confirma o email de recuperação ou o codigo por sms, volta para tela inicial.

    Interessante mesmo... obg por compartilhar a sua observação.

  4. 13 horas atrás, Alex JR Nascimento disse:

    A solução existe, e já estou aplicando a Mesma, oque falta é um pouco mais de vontade de buscar as soluções! "Todo" mundo quer as coisas madrugadas, e isso tem que mudar! 

    Já que você não quer mostrar em vídeo, dê uma luz... 

    Minha idéia é testar outros métodos e windows também.  Acredito que ainda seja possível desbloquear pelo MotoService.

×
×
  • Criar Novo...