Ir para conteúdo

Jefersom Entringer

Iniciante
  • Postagens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Jefersom Entringer deu reputação a dvicelulares1 em frp motog 4 ??????   
    A solução vem da própria Motorola que possui o software desenvolvido especificamente para esse proposito, alguns técnicos, um grupo de remoto conseguiram uma cópia desse software através de uma quantia bem cara, para efetuar o desbloqueio do aparelho é a fonte que tenho é bastante confiável.
    Por enquanto ainda não temos acesso livre a esta ferramenta chamada Moto Service. Mas em breve poderemos efetuar o desbloqueio desse aparelho.
    Futuramente não será apenas os Motorolas, mas a Samsung, LG e outras gigantes, Em breve irão o Android Nougat para suas futuras linhas e atualizará aquelas que possuem o requerimento mínimo exigido no Android 7.0. Vejo muitos problemas, está cada vez mais complicado efetuar a remoção de contas desses aparelhos. Os patch de segurança atualizam muito rápido não dando tempo suficiente para os desenvolvedores de equipamentos profissionais Box's se atualizarem a temp
  2. Gostei
    Jefersom Entringer deu reputação a Heitor Luis em frp motog 4 ??????   
    Ninguém tem o servidor, é como lhe falei, posso lhe indicar um amigo que faz, mas vai lhe custar em média 200 reais por aparelho, Particularmente para mim, não compensa, quando falo acima de 100 reais aqui no centro de SP o cara so falta me chamar de ladrão, se tiver interesse me mande mensagem privada que lhe indico o contato.
×
×
  • Criar Novo...