Ir para conteúdo

Gabriel Assis

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Gabriel Assis

  1. 2 minutos atrás, AndersonCellFortall disse:

    Tranquilo Gabriel. Mano eu fui mais além e achei um jumper que diz detalhadamente. Acho que esse te ajuda mais.. http://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2017_02/589323d152d2f_motog4carga.jpg.f3cda49298da7faca59083d6e706a900.jpg

    Muito abrigado amigo...amanhã mesmo vou estar metendo bronca nisso...pessoas assim como vc que fazem esse forum crescer mais e mais. Muito obrigado mesmo.

  2. 35 minutos atrás, AndersonCellFortall disse:

    Assis vi lá na guia de reparo que teve dificuldade em entender o jumper do MotoG4. Só pra lembrar a guia de reparo e só imagem com esquemas motorolas. Não sobre dúvidas. Você já tinha aberto esse tópico. Vamos esperar que a moderação corrija seu erro. Então vamos ao que interessa qual é a dúvida que você teve ? No jumper ? 

    Minha duvida foi só em relação ao jumper na parte azul pois pelo que vi teria que ligar 4 componentes e não sei como seria a ordem dos mesmos...se posso ligar positivo no positivo e no final em algum negativo. Só peço desculpas pois sou novo aqui e não entendi ao bem onde seria a área de duvidas mas muito obrigado que respondeu .

  3. 3 horas atrás, AndersonCellFortall disse:

    Moto G4. Possíveis solução Carga !! 

    Caminhos trilhas 

    IMG_3507.JPG

    Amigo, boa tarde!!! Estou com esse problema la na loja pois na hora de remover o conector acabei perdendo essas 3 trilhas do meio. No caso da parte azul como foi a ligaçao desse resistor variável + 2 capacitores e esse último resistor como seria? positivo com positivo e no final ligar no negativo?

×
×
  • Criar Novo...