Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

guts21

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

  1. Então talvez seja o mesmo problema. Talvez a reinicialização aconteça quando algum software exija um pouco mais do telefone. Como eu não utilizo jogos, filmes nem outros aplicativos pesados, não estabeleci um padrão. Nesse caso seria um problema de hardware. Será que vale a pena encaminhar pra garantia?
  2. Vou tentar reinstalar então. Pelo que vi a última versão do IGO disponível aqui no forum é do ano passado mesmo, não é? Voce utiliza IGO no HD2 tambem?
  3. Utilizo a mesma versão a mais de 1 ano. E só a partir da semana passada que deu problema.
  4. Battousay, conferido! aparentemente nenhuma avaria nos contatos. Além do mais, acho que se fosse por culpa dos contatos o problema de reinicialização seria ramdomico. Mas só reinicia quando utilizo o IGO. Ele funciona beleza por uns 5 minutos, e então reinicia.
  5. Olá pessoal, tenho o IGO PRIMO versão do Ary desde o ano passado. E sempre funcionou corretamente. De umas semanas pra ca, o meu HD2 reinicia poucos minutos após começar a utilizar o IGO. li nesse tópico posts antigos com alguns casos parecidos. Já resetei o aparelho com as configurações de fábrica, pra ver se era algum outro programa em conflito, mas não resolveu. Alguém conhece a solução desse problema de reinicialização? Obrigado

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.