-
Touch Screen nao fuciona samsung gt i6220
Amigo emfelizmente nao rrsrsrsssssss devolvi ao cliente
-
Touch Screen nao fuciona samsung gt i6220
ja dei flash amigo. tipo trocar alguma peça na PCI pra resolver o ploblema
-
Touch Screen nao fuciona samsung gt i6220
tipo nao tem marca de dano fisico, nada partido o cliente relatou que parou de fucionar do nada.
-
Touch Screen nao fuciona samsung gt i6220
:uzid:Amigos estou com esse aparelho aqui na minha loja tenho plena certeza que o defeito e na PCI principal dele pois já fiz o teste com outra PCI e o Touch Screen funciona normal. já fiz a limpeza da mesma e ressoldagem mesmo assim não tive sucesso, se alguém tiver uma solução favor agradeço.
-
Instalaçao Setool3 Box
Obrigado amigo Nao e querer mastigado to começando agora por isso sou um pouco leigo no assunto por isso procuro o mais facil! mesmo assim OBG... mesmolegal564
-
Instalaçao Setool3 Box
Obrigado amigo porem eu gostaria de uma resposta um pouco mais detalhada...
-
Instalaçao Setool3 Box
Preciso da ajuda para o seguinte: Comprei uma box Setool3 de segunda mão e não sei como instalar a box (kkkkkk). Eu vi por ai que uma box nova vem o cd de instalação, mas a minha usada não tem alguém pode ensinar como instalar a box? Se não for pedir muito gostaria do link pra baixar (drivers e software) e um tutorial Agradeço a todos:plk_maramica: