Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Williamsgule

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

  1. Boa noite ! É o seguinte, esse celular foi molhado, ficou em funcionar, como não tenho muito material fiz o que pode, dei uma banho com álcool isopropílico, lavei bem, deixei secar, ai ele começou a ligar com um sinal de bateria arreada, ou as vezes aparecei o logo da Sansung e desligava, e só ligava novamente se tirasse a bateria, testei com outra bateria e nada, consegui então iniciar em modo download e inicia a instalação do rom, (já que em modo download ele não desliga), sendo que o odin deu erro no meio da instalação, mas o incrível é que depois disso o telefone ligou, e funcionou normalmente durante uns 2 meses, agora do nada esta apresentando o mesmo problema, sendo que o Odin continua falhando em instalar no nova firmware. As primeira vez ele essa menssagem: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> GenNxt_PreRooted_GT-I9060_BalliBoxer.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. Já na segunda ele chegou a dar um erro mesmo, alguém sabe se é possível ressuscitar esse aparelho ? Desde já, agradeço.
  2. Estou com o mesmo problema, não cheguei a trocar o conector ainda, mas minha irmã teve o mesmo problema no dela e a Motorola falou que trocaria a placa inteira do celular, eu peguei recentemente um de um cliente que esta do mesmo jeito.
  3. Valeu, vou tentar Realmente trocar é complicado, só achei chinês fazendo e o maior problema é encontrar outro igual pra substituir
  4. Estou com esse problema em um Moto E 1025, tentei mais de uma rom e nada, pelo jeito só fazendo essa substituição mesmo.
  5. Valeu pela dica ! O EMMC, é possível trocar ? Estou começando agora com manutenção de celular, mas já trabalho a um tempo na área de informática com manutenção de Notebook e computadores.
  6. Williamsgule alterou sua foto pessoal
  7. Galera, boa noite! Estou com um Moto E 1025 que esta bloqueado, e com uma mensagem: '' o android parou de funcionar'', até ai tudo bem, o problema é que ele não aceita o hard Reset, então fui tentar fazer a reinstalação da rom, ele corre tudo perfeito, mas quando o aparelho reinicia, é como se não tivesse feito a instalação da rom, ele fica do mesmo jeito que estava, nem se quer apaga as configurações. Alguém ja viu algo parecido ?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.