Bem amigos, a experiência que vou relatar agora gostaria que servisse de  reflexão para os membros deste forum. Trabalho com telefonia celular há  13 anos e sempre fiz questão de trabalhar com ferramentas profissionais  para oferecer um serviço de qualidade para meus clientes, por isso  sempre fiz questão de trabalhar com os melhores equipamentos e posso me  orgulhar das mais de 40 ferramentas para desbloqueio e manutenção de  software que tenho em minha assistência, tenho acesso a adquirir  produtos direto da china com preços bem mais acessíveis que no Brasil,  no entanto prefiro sempre adquirir dos capacitados profissionais  brasileiros que podem me fornecer nota fiscal de tudo e me proporcionam a  possibilidade de comprovar toda origem dos meus equipamentos bem como  suporte de garantia de tudo. Quero deixar claro que meu intuito aqui não  é "Queimar" nenhum mau profissional do ramo e sim alertar os bons  usuários deste forum para que não sofra a decepção que tive essa semana!  Antes adquiria meus produtos com o Célio (vaz gsm), posteriormente  comecei a diversificar entre a telecelula e a Iphone gsm Brasil que  sempre forneceram seus produtos a um preço razoável e com a entrega  garantida dentro do prazo.
Há 30 dias adquiri na iphone gsm  alguns cabos e duas ativações para atualizar minhas boxes, optei pela  iphone gsm devido a empresa possuir o melhor preço do mercado e como já  havia adquirirdo outros produtos em sua loja virtual e nunca tive nenhum  motivo que desabonasse a idoneidade dos profissionais da "Iphone gsm  Brasil"; cumpri minha obrigação e paguei o boleto da compra no valor de  R$1034,95 e de imediato após confirmarem o pagamento me enviáram o  pedido com algumas pendências, ae começou o problema, Amigos  fornecedores se vcs não possuem o produto em estoque porque anunciam em  suas lojas virtuais? não conseguirão entregar no prazo! Resumindo  provam-se como esta desorganizada uma empresa que tem a ousadia de  vender um produto que não tem ou quem sabe ate mesmo trabalhar com o  dinheiro do cliente! recebe do cliente faz a compra na china com o  dinheiro do cliente e depois envia ao cliente!!! que fica 30, 40 ate 60  dias esperando pelo seu produto! Ae é fácil demais ganhar dinheiro! Não  precisa de capital de giro! E onde fica o cliente nesta situação? ( o  forum não permite palavras de baixo calão) Tenho certeza absoluta que a  Iphone gsm brasil não fez isso comigo! prefiro acreditar que não, mais  no fundo me resta uma pequena desconfiança! Deixa p lá! resolvi  rapidamente após enviar um e-mail e depois de centena de tentativas  gastando interurbano (em horário comercial! caríssimo)de brasília p  Salvador consegui falar com um funcionário! ufa! falar com o  administrador? nunca na vida!!! Ele é intocável é importante demais p  atender a ligação de um cliente pobre que compra menos de 100 mil reais!  Antigamente não era assim! Esse mesmo administrador era um humilde  moderador do Forum eil e atendia prontamente todos que precisavam  independente de ser cliente ou não! hoje como cliente (não sei se  ex-cliente) simplesmente estou bloqueado no msn e ICQ! Justíssimo!?  Claro sou um cliente de 1000 reais! Jamais posso ter acesso ao chefe! Ao  invés disso me colocam p falar com um atendente que quando pergunto se  ele tem ativação da furious box ele pergunta: -Furioso? O senhor está  furioso com o quê? Duvido se alguns deles sabe sequer o que estão  vendendo! Desculpe se ofendi mais isso fica bem claro com alguns minutos  de conversa! Bem O administrador cumpriu seu DEVER depositou a  devolução do produto! Havia comprado 2 ativações 1 da setool (30  créditos) a outra da furious! a setool ficou 100% no entanto depois de  muita insistência descobriram (ou inventaram) um defeito na minha  furious e me informaram que o esn da furious havia sido cadastrada no  server com sucesso no entanto devido a defeitos na minha box (Estou  usando ela viu só não acessa o server pq não foi ativada o suporte mais  desbloqueia normalmente) ou seja eles fizeram a parte deles! ( vou  acreditar né?) Só que minha furious continua sem acessar o suporte!  Deixa p lá! (Amarrei no rabo do cavalo) R$199,00 não vai me deixar mais  pobre não! Suplico aos senhores se conhecerem algum fornecedor de  confiaça que possa me fornecer esse produto por gentileza agradeceria se  me informassem! Não tem problema quanto ao preço posso pagar mais caro!  mais preciso de alguém compromissado com o cliente! deixo uma frase pra  reflexão dos membros desse forum:
"Cuidado muitas vezes o barato pode custar bem mais que o caro!"
Estou aberto a discussões!