Ir para conteúdo

Gabriellll872

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabriellll872 postou

  1. Obrigado Cleyton15, problema da carga resolvido, só que após isso, o mesmo toca em chamada normalmente, porém não reproduz som em midia nem notificações.
  2. Gabriellll872 postou uma resposta no tópico em REPAROS NO HARDWARE
    Galera, estou com um iphone 4s que apresenta seguinte problema, com o aparelho desligado, conecto o cabo e ele carrega, liga com 5% de bateria, a partir dai, o aparelho para de carregar, como se não estivesse com o cabo conectado e descarrega novamente, mesmo com o cabo conectado. Obs: já foi trocado o flex do conector de carga, o conector da bateria na placa, a Bateria, fiz testes com cabos e fontes diferentes, e o problema continua. Alguém tem alguma dica?
  3. Gabriellll872 postou uma resposta no tópico em REPAROS NO HARDWARE
    Galera to com um Galaxy Win ( 8552 ), que vem apresentando problemas com '' sensor de chamada '' (obs: coloque entre exclamações porque ainda não tenho certeza que seja isso.), durante a chamada assim que o sensor é acionado, a tela apaga, mais não volta, só quando a outra linha encerra a chamada que a tela volta, ja troquei o sensor, fiz limpeza na placa, reset e até mesmo o stock rom, e nada.
  4. Vou esta tentando isso amigo, e relato o processo, obrigado.
  5. Gabriellll872 postou uma resposta no tópico em SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
    Galera ultimamente tenho tido alguns problemas com uns moto g2, citarei o ultimo caso: Peguei um moto g2 que o cliente atualizou pra versão 6.0 porem não gostou e solicitou que voltasse a versão 4.4, Então desbloqueie o bootloader, fiz o processo dos comandos pelo prompt de comando pra voltar pra versão 5.0.2 e depois normalmente lançando a 4.4 pelo RSD. Deu certo, consegui voltar as versões e o aparelho funcionou porém, quando reinicio o aparelho ele inicia na tela de recovery e tenho que clicar normal powerup com botão "volume +" , e então o aparelho reinicia normalmente, porem esse processo é algo que não em comoda só a mim, mas ao cliente também, alguem tem alguma solução pra não ter que iniciar na tela de recovery?
  6. Qual a mensagem que aparece?
  7. Já desbloqueou o BOOTLOADER do aparelho?
  8. Gabriellll872 respondeu ao post em um tópico de Gabriellll872 em REPAROS NO HARDWARE
    Já fiz essa tentativa tbm, não deu certo, forcei a parada da câmera, desinstalei atualizações, etc. Não deu certo, já até cheguei a desinstalar o Skype que era uma possibilidade tbm, desinstalar aplicativos que usassem a câmera frontal, porém, sem sucesso, mais agradeço a ajuda.
  9. Gabriellll872 postou uma resposta no tópico em REPAROS NO HARDWARE
    Galera to com um moto G2 com aquele velho problema da câmera frontal, a câmera abre normalmente aparece o simbolo da câmera frontal, porem quando clico nele, trava por alguns segundos e aparece a seguinte mensagem " Erro na Câmera, reinicie a câmera ", andei pesquisando sobre o assunto, ja tente fazer downgrade, coloquei um câmera nova, fiz a desinstalação de alguns aplicativos, e infelizmente sem solução, se alguém puder ajudar