Ir para conteúdo

marcelo soares

Iniciante
  • Postagens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    marcelo soares deu reputação a matheus_oliveira em Remover Bloqueio Gmail Moto G3 | Remover conta do Google Moto G3 | bypass activation moto G3   
    Amigos..... tecnicos q pegaram muitos v3, c276 vivo para alterar banda, recuperaram muito lcd de c333 e c 199 com jumper no positivo quando pega agua e apaga lcd, trocaram somente o vidro de fora sem o flat(do sendor do motorola v8, trocavam carcaça paralela dos nokinha e v3 e ficava bom, resolvia os b.o dos w580 e w380, tinha os macetes de sequencia de powet bat e cabo da epoca que se usava box para flashear aparelhos.
    Sinto lhes informar que o que sobrou dessa geracao foi somente nós!
    Hj temos uma serie de trocadores de peças. Q nao faz nem ideia de que um flex de v8 acaba com a bateria do mesmo e que nem se quer imaginaria que por um simples pino de metal levantado nao funciona o cartao sd dum nokia 5610, infelizmente é assim!
    Apenas temos q torcer para aparecer bastante conector de moto x1, de tablets blackberry de tabs samsung antigo(nao v8), de trilhas rompidas e servicos complexos onde uma recuperaçao de pci gira em torno de 210  reaise e leva umas 2 horas e meia para ser executada, em nossa assistencia pois assim saberemos q vai demorar( graças a DEUS) para nossa geração sair de cena.
    DEUS é bom! 
    Davi, soultronics!
  2. Gostei
    marcelo soares deu reputação a Rames Xavier em Hard Reset P705f   
    Tentei com todos os posts citados aqui, mas so conseguir assim: aparelho desligado segure tecla volume (-) menos conecta o cabo usb as luzes do teclado vão ascender rapidamente então solte o volume (-) menos, e click no menu (luz acesa) do lado direito antes das luzes do menu apagar. No meu caso o cel era p705f.
×
×
  • Criar Novo...