Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

jhonisp

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

  1. Vendo a placa do S3 junto com toda a carcaça, porém somente a placa tenho certeza que esta funcionando. Tela está trincada e é muit caro arrumar para mim não serve. Perdão, o modelo correto é I9300 Galaxy S3
  2. Deve ser pq então este Motog Ser Single SIM o da minha irmã e dual SIM, então deve ser algum componente que o dual SIM tenha o Single SIM não
  3. Boa Galera, Estou com um moto g XT1032, ele não carrega completamente, somente até +- 62% e faz isso bem lentamente. Outro problema dele é que o PC não o reconhece (No gerenciador de programas aparece uma exclamação no dispositivo) Bom, eu abri e vi que não estava chegando a tensão correta no conector da bateria. Ressoldei e nada. Como minha irmã tem um moto g dual sim, abri ele para medir e comparar com o moto G ruim. Somente ao ver o circuito, perto do conector já vi que tinha um componente que estava faltando no moto g ruim.. Ao meu ver parece ser um diodo mas eu não sei ao certo. Imagem 1: Moto G Dual Sim. BOM! com o componente. Imagem 2: Moto G XT1032, RUIM! sem o componente. Local do componente indicado na foto. Obs.: A bateria está boa testei ela no moto g da minha irmã e ta carregando normal. Queria saber se alguém ja fez algum jumper para suprir a falta deste componente ou teve que repor ele?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.