Ir para conteúdo

Consert

Mulheres do Clan
  • Postagens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Consert

  1. Amigos estou com um cell nokia que está completamente louco, ligo e funciona sozinho, tem comando próprio, não admite meus comandos. Fiz um hard reset, mas não adiantou resetou mas ficou na mesma. Se alguém tem alguma solução, obrigada.

  2. Olá pessoal, chegou aqui um cell samsun s5360b com a chave liga-desliga arrancada, tem como adaptar ou fazer um jamp, desde já agradeço. Segue foto da placa. post-3936-139967962231_thumb.jpg ++ Pessoal... tem como fazer um jump no conector da bateria para que fique como ligação direta (colocando bateria liga o cell)??

  3. Entrou um cell lg t375 que esquenta os componentes embaixo do encaixe de micro sd e o display fica escuro, alguém pode me auxiliar como proceder. tentei tocar mas não consigo identificar qual é o componente que esquenta. Agradeço o auxilio.

  4. Boa tarde amigos, entrou um atc sony ericsson U20 sem imagem, troquei o cabo, então veio o problema, não funciona nada quando ligo, somente vibra. Por favor se puderem me ajudar, agradeço. ++ Sabe não mencionei que é sony ericsson U20 Xperia mini.

  5. Bom dia, estou aki com um atc nokia 7230-1c que caiu água, fiz limpeza desoxidei até tudo bem, quando levei para carregar não carrega "carregador não aceito", mas desligadd aparece carregando.Se algum amigo pode me ajudar, por favor. Não tenho outra placa para testar, troquei também flex, conecteor de carga e os carregadores são originais.

×
×
  • Criar Novo...