Ir para conteúdo

genilson brandao

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por genilson brandao

  1. amigo anderson vieira mim desculpe a demora mas acabei esquecendo desse topico hj mim deparei com um com mesmo problema interrogacao na bateria peço ao amigo mas uma vez desculpas e pode fechar o topico nao vou ficar mas quebrando a cabeça com esse aparelho os q chegarem aki na minha loja com esse defeito nem vou mas pegar pq ja procurei de tudo e nao teve solucao obg a todos

     

  2. Ola amigos mim desculpe todos mais so quero ajudar vejo q tem muitos com o msm problema aki depois de pesquisar muito e nao encontrar nada sobre o defeito resolvi fazer uma analize e resolvei 3 aparelho aki com esse problema de bola cortada no lugar do sinal de rede. aki deixo essa imagem do g360m 100% resolvido obg a todos.

    g360 resolve sinal de rede.jpg

  3. aproveitando o topico to com um q liga tudo normal mas estar sem brilho ja troquei display o encaixe do display o diodo o ci e nada o foda tbm e q ele nao dar touch e o display dele acende normal em outro e o touch funciona de boa alguem mim ajude ai agradeco.

     

  4. olar amigos estou com zenfone 2 laser q nao carrega a bateria fica com um ponto de interrogacao ja testei outra baeria e fica do msm jeito troquei tbm o flex de carga e nada atualizei tbm e nada o aparelho e meu ja comprei ele assim so mim falta testar outra frontal alguem mim ajude por favor ja liguei ate sem o flex de carga e nada se alguem souber der uma dica.

  5. ola pessoal estou com moto g3 xt1543 q nao ler os chips quando coloco o chip fica como se nao tivesse nenhum chip ou seja ele nao ler. ja abrir ele troquei o slot ja fiz 3 soft e nada so pega o cartao de memoria eu acho q o defeito esta no setor rf radio frequencia mas como a placa e blindada nao sei onde fica esse componente se alguem sabe posta uma foto pq vou e ja retiro a blindagem certa obg. sim lembrando tbm q os imei nao estao bloqueado pq ja verifiquei.

×
×
  • Criar Novo...