Ir para conteúdo

xeron

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por xeron

  1. diga cidadão wcelular pa já passei por esse problema verifique na carcaça do mesmo ela pode esta fazendo contato com o microfone dai o chiado verifique si o microfone esta com aquela proteção de borracha pra ñ fazer contato com a carcaça.!!! boa sorte !!!

  2. boas dicas dos amigos, amigo gostaria de contribuir com um pouco da minha esperiencia lembrando que nos somos todos eternos aprendis amigo na minha iniciasão tamben passei por isso aconcelho o amigo envestir em boas feramentas pra ñ aver dor de cabeça na montagem e desmontagem dos atc e tamben uma boa organização em seu laboratorio porque boas feramentas e bancadas organizadas propocionam ecelentis proficionais ta ai minha dica espero ter ajudado e desde ja li desejo uma boa sorte em sua nova profissão :namig:

  3. amigo complementando a dica dos colegas aqui eu tamben tenho uma estação de ar (ya xun850) analogica e uma digital meu procedimentos são antes de tudo retirar a manta do teclado e com o menor bico eu vou aquecendo em circolo por baixo do conector e usando fluxo e com uma pinça eu removo o conector e com o ferro de solda eu reforço as trilhas com solda fica 100% espero ter ajudado boa sorte ¬¬

×
×
  • Criar Novo...