Ir para conteúdo

Gustavoplus

Colaborador
  • Postagens

    224
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Gustavoplus

  1. caros amigos e colegas de trabalho,chegou hoje em minha assistência um moto G4 play tv (xt1603) onde o cliente realizou o procedimento de restauração de fábrica para vender o mesmo e na hora da ativação pediu a conta do gmail,q no caso não se lembra.

     

    alguém já conseguiu nesse modelo?,já tentei vários procedimentos antigos e foram ineficazes.

     

    desde já agradeço a atenção da leitura!

  2. olá amigos,no meu caso realmente os cabos "paralelos" só servem para carregamento,a mensagem de acessório incompatível é apresentada na tela,porém é só ignorar e deixar lá que carrega normalmente. fiz alguns testes com cabos diferentes e o segredo é que no cabo original contem uma resistência em paralelo com 2 pinos datas,essa mesma resistência não consegui identificar o valor,mas estou testando algumas equivalentes assim que estiver concluído irei abrir um tópico sobre a solução! espero ter ajudado!!!

  3. Douglas,siga os seguintes passos: 1-troque o flex do conector de força(carga) 2-troque a bateria 3-verifique o flex do botão power do aparelho,se possível substitua 4-se possuir microscópio,dê uma olhada minuciosa em toda a placa para ver se nenhuma oxidação passou a olho nú poste resultados... no aguardo!

  4. caro colegas do clan,me deparo com este defeito no galaxy s4 que não funcionam e nem acendem os botões de menu e seta de retorno ao lado do botão home,já fiz limpeza,software,e não obtive resultados... testei outra placa e funciona normal,eliminando a possibilidade de ser o lcd,e fiz o inverso tbm com a placa defeituosa em um outro aparelho que funciona normalmente.... alguem teria uma dica para esse problema? desde já agradecido!!!!;wolfart

  5. bem meus amigos do clan,estou com esse aparelho numa bronca só! adquiri este aparelho de um cliente q tentou aplicar uma rom customizada no mesmo,depois de muitas tentativas de varias versões de rom's disponíveis para I9000 tive exito com uma,sendo que a memória interna não está funcionando,o mesmo também acontecendo com o cartão de memória... alguém já viu algo parecido?

  6. marcelo,andei pesquisando em sites internacionais e muitos estão se queixando do touch desse aparelho ter parado de funcionar apos algum procedimento de software.por via das dúvidas,tenta um hard reset:presione 1-enter+power 2-com o botão volume baixo selecione wipe factory reset 3-logo apos ter concluido selecione reboot system post resultado

×
×
  • Criar Novo...