Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

rennan123

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    rennan123 deu reputação a Paulo Oliveira em s6293t sem sinal   
    Amigo Rennan123 , O Sr é técnico ?
    Se sim , prossiga com o procedimento citado pelo amigo eder ,
     
    Agora se não é , talvez queira dar uma olhada em nossas regras com um foco especial nessa :
     

    No mais , Boa sorte .
  2. Gostei
    rennan123 deu reputação a ederbkaita em s6293t sem sinal   
    Boa Tarde amigos! depois de muito tempo mais de 4 meses e depois de ter compro um celular provisório por ter ficado sem celular !! kkkk consegui resolver o problema do meu celular GT-S6293T duo, mesmo depois de já ter tentado via KIES, e não ter dado certo, resolvi novamente e deu certo,!! não sei se e a nova versão dele, mas só sei que depois de 4 a 5 meses deu certo. bom vamos parar de choro e passar o processo pra vocês fazer.. 
    1 - Primeiramente baixe o kies instale o programa e deixe tudo pronto, 
    2 - Abra o Kies, coloque o celular em modo "Download", "Volume - Home e power" e conecte no usb
    3 - No programa Kies, vai em "Ferramentas" e "Atualização e inicialização" e informe o nome do celular, que e "GT-S6293" 
    4 - Logo em seguida ele vai pedir o "S/N" do celular, esse numero esta atras do celular debaixo da bateria. 
    5 - Depois e só seguir o processo que vai dar certo!! 
    6 - Final!! 

    Esse mesmo processo eu já tinha tentado e não tinha dado certo, so que agora deu certo, acredito que seja por causa da atualização do kies que reconheceu o modelo, GT-S6293T, que ate então era novo!! qualquer duvida estou a disposição galera!!
     
  3. Gostei
    rennan123 deu reputação a Bruno Santana em s6293t sem sinal   
    sim 
    fiz uma flash hoje em um que veio de outra loja 
    fico 100%
    mas a chimera não tem crack e não e free 
    http://www.clanshop.com.br/index.php?route=product/search&search=chimera
  4. Gostei
    rennan123 deu reputação a Pablo Morais em Procedimentos realizados com sucesso Chimera TooL   
    Bom dia a todos
     
    Como muitos amigos sabem estava com um Samsung S6293T para Atualização,Fiz a atualização nele e o mesmo ficou apenas com um IMEI,Passei noites e noites pesquisando tentei rodar todas firmwares encontradas e infelizmente nada resolveu meu problema....
     
     
    Com ajuda do nosso Coordenador Bruno Santana Consegui resolver da seguinte forma:
    Abra a ultima versão do programa da Chimera TOOL
     
     
    Click em downloads

    Agora selecione "New Download"

    Selecione "Samsung firmware files" e click em NEXT

    Selecione o modelo S6293T e click em NEXT novamente

    Agora em Country selecione "BRAZIL" em Provider deixe " ZTO e em Version deixe " Jelly bean(Android 4,1,2)
    E Click em Start to Download

     
    Agora espera o download Terminar
     
    Quando terminado coloque o atc em modo download "Volume - Home e power" e conecte no usb
    Vai aparecer uma imagem click em Firmware Update

    Como já baixamos a firmware selecione "LOAD Firmware From file" e click na caixinha com 3 pontinhos

    Selecione a pasta "ChimeraFiles" criada pela chimera e depois Click em "Samsung" e depois "Firmware" E selecione a firmware que você baixou nos procedimentos acima e click em "Abrir"

    Agora Click em OK

    Espere o procedimento de atualização termina o aparelho vai reiniciar com a Firmware original e com os dois chips ativos

     
     
     
     
     

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.