Ir para conteúdo

yansantos77

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

  1. Ola bom dia gostaria de pedir ajudas dos amigo, estou com um g7 sem imagem( brilho) gostaria que mi ajudassem a encontrar o setor de blacklight, desde ja agradeço.
  2. yansantos77 postou uma resposta no tópico em REPAROS NO HARDWARE
    Boa tarde amigos tou com um Motorola moto g2 não tá ligando dá uma consumo na fonte segue a imagem abaixo : alguem mim ajude?
  3. yansantos77 reagiu a uma resposta no tópico: j5 metal não funciona o botão home.
  4. yansantos77 respondeu ao post em um tópico de yansantos77 em REPAROS NO HARDWARE
    Trocado o flex, trocado o conector que conecta o flex na placa . Ainda não consegui encontrar o capacitor responsável pelo home. As outras funções voltar e abas funcionam normalmente.
  5. Tou com um j5 metal ele não funciona o botão home. Alguém mim ajudar a identificar qual capacitor e responsável por ele?.
  6. yansantos77 postou uma resposta no tópico em REPAROS NO HARDWARE
    Meus amigos mim ajudem estou com um j5 metal aqui que não funciona o botão home. A tecla volta e a de fechar abas funciona normal , menos o botão home. Alguém sabe qual capacitor responsável por ele??