Ir para conteúdo

meu

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por meu

  1. peço desculpa aos moderadores se este não e o local correto alguém aqui e do parana que conhece ou já comprou box da cell master pós comprei uma box atf deles e uma estação de ar quente eles disseram que não tem a box no estoque eu pedi para reembolsa a grana mas nem responde meus e-mails nem o chat ou seja sumiu alguém do parana que já comprou com eles que possa me ajudar grato.

  2. então sera mas uma no meio de tantas que jã se foram qual sera a próxima fica difícil advinha qual equipamento que vai reina,ou dura mas,já havia percebido que pelo tempo sem atualiza eles jogaram a toalha essa resposta fazer outro investimento sem saber o dia de amanha e complicado,no meu pensamento desculpa,e me corrija se estou errado isso e uma mafia muito grande abandona esse projeto e depois a mesma equipe monta um outro projeto assim e muito fácil ganhar dinheiro saber qual box vai dura um pouco mas essa resposta somente comprando uma bola de cristal.

  3. ola amigo já trabalhei com celulares ha mas de 10 anos,atras quando era o Nokia 5120/6120 o neo,o cromer,a Ericsson na época do at18d,startac da motorola,na epoca existia o software wintesla acho que muito aqui nunca ouviu fala mas estou voltando ativa novamente depois de muito tempo conto com vc,s mas quero agradecer a sua dica Cristiano de Moraes que vc deu do (efs)apenas coloquei para reparar pela z3 foi sucesso grato amigo valeu. resolvido

  4. Samsung s3 após trocar o vidro fica sem som tanto na recepção quanto na transmissão ou seja cápsula receptora e transmissora ele estava normal mas após essa troca do vidro ele ficou assim alguém pode me ajudar help. obs, ao afazer ligação para ele aparece na tela que esta chamando mas ao atender não houve e nem consegue ser ouvido.

×
×
  • Criar Novo...