Ir para conteúdo

thiagodavivo

Membro
  • Postagens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por thiagodavivo

  1. Em 18/05/2019 em 12:12, Robson Stadler disse:

    bom dia 

    Já peguei um caso semelhante, no meu caso resolver refazendo a troca do conector de carga ( somente o conector ), acredito que alguma trilha não tenha soldado corretamente.

    troquei o conector novamente,e fiz conferencia via microscopio, está 100%, nao sei oque está causando, tem momentos que o aparelho da boot na fonte e apaga quando está com esse flex, oque nao acontece com o flex novo.

  2. Bom dia caros colegas. Recebi um S7EDGE na assistência, o mesmo já havia sido trocado o conector de carga, e por sinal muito mal feito, aparelho chegou com conector em curto e tudo mais, serviço bem mal feito. efetuei a troca do conector (apenas conector e não o flex, devido a tela) e aparelho voltou a carregar.

     

    o problema é que quando encaixo o carregador aparece a mensagem "CARREGAMENTO EM PAUSA, TEMPERATURA DA BATERIA BAIXA", pois bem, conectei um novo flex externamente e o aparelho carrega normalmente, ou seja o defeito está no flex charge.

     

    alguém pode me indicar como arrumo esse problema sem efetuar a troca do flex? já que a tela do cliente está toda trincada. impossibilitando a troca do flex.

  3. Amigo, recentemente peguei um desse aqui. Não queria ligar! Conectei o cabo usb no pc e pluguei no aparelho, fiz os comando de hard reset, removi o cabo e ele desligou! Coloquei para carregar o mesmo até 100 ( antes não aparecia ) após ligar o mesmo informou que o reset não concluiu e não podia ligar... Irá aparecer um botão de reset, clique nele e o aparelho irá voltar a funcionar, porém bloqueado pela conta google. Ultilize ferramentas para o desbloqueio do mesmo. Abraços!

  4. Bom dia senhores. estou com um lg k4, que ao inserir a bateria o mesmo inicia sozinho,

     

    porém ele não fica reiniciando como fica um aparelho com botão pressionado. após efetuar a inicialização o botão power não funciona. aparelho fica ligado normal, porém sem funcionar o power.

     

    verifiquei botão, está dando continuidade normal ao apertar, não tem sinais de oxidação, e nem componentes soltos.

     

    peço aos amigos que me dêem alguma dica.

  5. Boa tarde, estou com um lenovo vibe k6 que segundo o cliente caiu 1º vez na água, e ele continuou usando, caiu uma 2º vez na água e o cliente continuou usando depois de uns 4 meses ele deu entrada aqui na assistencia, reclamando que estava aquecendo e não ligava.

     

    abri e desoxidei , estava bastando oxidado. e o aparelho continuo aquecendo o componente abaixo do print.

     

    o removi e coloquei outro igual de uma placa lg que tinha aqui. e continou aquecendo, me parece uma bobina, pode ser que algum componente ao redor esteja mandando uma carga alta e causando o aquecimento alguem pode me auxiliar ??

    WhatsApp Image 2018-10-23 at 12.41.18.jpeg

    WhatsApp Image 2018-10-23 at 12.43.09.jpeg

  6. Pessoal me da um auxilio, entrou um moto e1 pra trocar a frontal. e o cliente está reclamando de sinal wifi fraco após a troca.

     

    porém já vi que o aparelho foi trabalhado por terceiros. no botão power mesmo estava faltando 2 componentes ao lado dele.

     

    já repuis os componentes mais o wifi continua fraco. alguém tem uma dica ??

  7. Pessoal chegou na assistência aqui um q6+ da lg - modelo m700tv. 

     

    o aparelho não liga. e ao carregar ele aparece um simbolo da bateria com a interrogação no meio.

     

    ao abrir verifiquei alguns sinais de oxidação em volta do conector da bateria e até no próprio conector da bateria. efetuei a limpeza e medi a bateria.

     

    está com 4.0 volts. e medi em volta do conector com a bateria conectada e está entrando carga normal na placa. porém a mesma não está distribuindo para o restante dos componentes. alguém tem alguma dica que possa me ajudar?

     

     

    <blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/sDilmt8"><a href="//imgur.com/sDilmt8"></a></blockquote><script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>

     

×
×
  • Criar Novo...