Ir para conteúdo

josé sigmar de medeiros

Membro
  • Postagens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por josé sigmar de medeiros

  1. Bom galera, estou com varios aparelhos desse modelo com lcd branco, os mesmos eram vivo e apos ressolda pra fazer a tirada dos filtros e desbloqueio tim os mesmos ficaram dessa forma com a tela branca, discatei a hipoteze de ser os dysplay e creio que danifiquei a pci deles com o calor. Preciso que os amigos me envie o reparo pra esse tipo de defeito, aguardo!!!!

  2. O amigo citou que fez vários procedimentos, vi na sua imagem que tem um componente arrancado, porem pesso que troque a atena de sinal do atc, se não obter resultado, retire o componente de cor amarela, em seguida faça o jumper direto, tentei postar uma imagem não consegui!!!

  3. Amigo jscell, ja efetuei varios procedimentos citados anteriormente, inclusive esqueci de citar que o aparelho estar com e flat eo lcd perfeito, pois testei os mesmos e outra pci e funcionaram normalmente. Porem busco encontrar um jamper para supri a falta dessa resistencia, pois ela estar arrancada e na placa as trilhas se arrancaram tambem!! E o Sr.victor colaborou muito mais não encontrei nem uma imagem ou jamper parecido. Sou novato aqui e não consegui colocar a foto da pci.

  4. Boa tarde, amigos estou com um n95 8gb que estar com o lcd apagado. ja passei flash pelo hwk, dei uma resolda no mesmo e nada, porem depois de uma analise minuciosa percebi que o problema estar sendo ocasionado por uma das resistencia que fica proximo do conector do cabo flat, pois uma delas estar arrancada da pci. tentei colocar a foto mas nao consegui. Preciso saber se os amigos ja pegaram algo parecido, pois preciso muito dessa soluçao.

×
×
  • Criar Novo...