Boa noite amigos do forum!
Estava pesquisando a respeito de um grande problema que encontrei..
Cheguei até aqui para buscar ajuda especializada pois fui dar uma de "cara legal", tentei ajudar uma cliente e acabei piorando tudo em relação ao iphone dela.
Acontece que o iPhone 3GS que ela havia comprado nos EUA estava apresentando um problema no envio/recebimento de mensagens, como eu não sou expert em iPhone sugeri que ela apenas conectasse no iTunes e fizesse uma simples atualização (teoricamente tudo ficaria bem depois de uma bela atualização) ou não... O iPhone gringo bloqueou, agora está preso na tela de ativação onde nada no mundo permite que ele passe de la, pelo menos não dentro da minha atual limitação de conhecimentos.
Comecei a pesquisar esses dias e li muito sobre Baseband, IMEI e outras informações que preciso para poder desfazer a **** que fiz no aparelho. Infelizmente até agora não consegui encontrar nada que me faça descobrir qual o Baseband e firmware que está instalado no celular porque so comecei a pesquisar sobre isso depois que o "gente fina" ficou parado na tela de ativação.. logo não tenho como acessar o menu de Ajustes > Geral > Sobre ... Isso me limita a começar a tentar algum procedimento porque como dizem que o gato escaldado tem medo de água fria, estou com medo de piorar mais ainda a situação! uhahuauha
Bem, então venho pedir que alguem que já saque muito bem desses procedimentos, e que tenha tempo disponível, possa me dar ao menos um caminho para seguir.
Aguardo uma resposta e já agradeço!
Um abraço galera!