Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

kaicbrito

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

  1. Mas o imei to aparelho está aparecendo na informação da tela, e o wi-fi ta sendo conectado, simplesmente ele nao completa essa ativação.
  2. Agora me deparei com essa tela:
  3. imagem da tela aqui agora neste exato momento:
  4. Não sou tecnico, mas li muito sobre o problema mas até agora não consegui solucionar, eu atualizei ele pelo iTunes, tudo ocorreu corretamente, mas acho que preciso fazer o desbloqueio pra operadora...ai que tá, o aparelo não sai da tela...e não sei outro método de descobrir a versão do firmware entendeu?
  5. Galera me ajudem por favor, eu tinha no meu aparelho o iOS4 (não lembro o resto da versão) e decidi atualizar ele para iOS6, só que ele cai em uma tela que necessita de configurar o país e a linguagem e etc...Só que não passa disso, fica somente nisso, sem falar que se eu conectar o aparelho ao iTunes ele diz que o aparelo está sem cartão SIM, alguem sabe como resolver isso? Eu agora no momento estou realizando mais uma restauração, já está no final, se precisar posto uma imagem da suposta tela pra ver se podem me ajudar a solucionar.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.