Ir para conteúdo

João Paulo M.

Colaborador
  • Registro em

  • Última visita

  1. ola, eu tbm estou no mesmo caso, tentei passar uma firmware com a versão 6.0 porem nao aceita logo da erro. alguma solução dos colegas?
  2. ola, eu não consiguindo remover um alcatel 9008n nesse programa da direto erro de ´porta, ja troquei de porta usb e ate mexi na numeração de porta e da mesmo erro.
  3. WeversonCoelho reagiu a uma resposta no tópico: Samsung s6313t (arm9 mode)
  4. Maurogi reagiu a uma resposta no tópico: conta google samsung g903m s5 new edition
  5. amigo, vc pode corrigir esse link do sp flash tool. da não encontrado.
  6. ola amigos do forum, estou com um tablet da blu touchbook m7 travado na tela inicial, ele e um mtk, ele e diferente, tentei fazer pelo unico programa que possivelmente pode fazer, e o SPMDT, mas ele e diferente do programa comum dos mtk que o sp flash tool. alguem ja pegou esse tablet para resolver?
  7. CaioCaesar reagiu a uma resposta no tópico: samsung i9292 travado na odin.
  8. ola amigos, estou com lg d625 g2 mini travado na tela inicial, mas na octoplus não suporta gravação de firmware, tentei nos programas alternativos com lg flash tool mas da erro em seguida, sera que tem outra alternativa que fazer atualização de soft desse aparelho?. o processador dele complicado, modelo complicado, não e comum como os outros.
  9. infelizmente, ajuda do amigo luisinhocell, não deu certo. ficou no mesmo jeito, travado no programa, não ia em frente e nem dava erro, simplesmente travado. vlw pela ajuda.
  10. ok amigo, vou tentar fazer o procedimento, em breve retornarei com resultados.
  11. ola amigos do forum, estou com um samsung s4 mini que não faz a escritura da firmware. simplesmente não faz o procedimento e fica travado na odim um tempão e não acontece nada. mas no modo download ele aparece uma aviso estranho. como esta na foto.
  12. como eu falei, da erro tbm ao desbloquear o bootloader. mas vou tentar atualizar pra versão 6.0
  13. ola companheiros, estou com um moto g2 xt1069 não faz atualização soft, não aceita, somente da erro, nem fazer o desbloqueio de bootloader para fazer downgrade para resolver o problema, chegou aqui na minha assistencia o aparelho na tela fastboot. com erro escrito.
  14. markbrava reagiu a uma resposta no tópico: conta google samsung g903m s5 new edition
  15. ola amigos, consigui desbloquear a conta gmail nesse samsung, voltei pra versão de software antigo, conectei o pen drive e na hora reconheceu, baixei a versão da firmware no site da sammobile. selecionei a penultima versão na lista. desde ja agradeço a ajuda que deram aqui. pode fechar o topico.
  16. ola amigos do forum, peguei um grand 2 g7102t travado na tela inicial, fiz o procedimento de atualização de soft, quando terminou logo entrou no modo recovery dando os segintes erros mostrados na foto. agora so liga indo direto no recovery.
  17. ja sim, la no programa da o ok, mas não acontece nada, nem reset quando esta em modo download, acho que esta com uma versão ou patch mais atual.
  18. ola amigos, estou com um samsung s5 new edition g903m para desbloquear a conta google, so que ele não reconhece o pen drive e na octoplus não reseta o RFP. alguem tem alguma solução ou uma firmware para volta pra versão antiga pra reconhecer o pen drive. ja agradeço.