Ir para conteúdo

SARTEL ELETRONICOS

Colaborador
  • Postagens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por SARTEL ELETRONICOS

  1. Em 19/06/2018 em 15:50, Francisco Lunardi disse:

    Tenta fazer um software com a versão mais recente

    Bom dia. Ja tentei sem exito. Gravei a eeprom de um k10 bom para colocar no ruim sem sucesso. Se quiserem envio um video. Estou com 2 com o mesmo problema. Um amigo de outra assistência me relatou o mesmo problema.

  2. 1 hora atrás, Ivan kern nunes disse:

    boa tarde sartel,reparei ontem um k350z também mtk,estava sem baseband e sem imei,resolvi regravando a eeprom do mesmo,tinha um outro idêntico aqui e fiz a copia e depois regravei,após só voltar o imei original da etiqueta do atc.teste e post resultado.

    Boa tarde. Vou tentar o procedimento. Mas para isso tenho que ter root? Nunca utilizei esta opção da octopus, via menu de atualização do firmware ou adb?

  3. Boa tarde. Estou com este atc na bancada. O mesmo não apresenta imei (Tudo em branco), e não aparece a baseband. Repassei o software pela LG Octopus mas sem sucesso. Li as informações pela octopus e ela informa o Imei, tentei fixar pela box mas nao aparece nada. Alguém tem alguma dica de como prosseguir? Ou alguma solução?

     

  4. Bom dia.

     

    Estou com este atc na bancada para desbloqueio para operadora Claro.

     

    Tenho Octopus LG + Samsung.

     

    Tentei fazendo o procedimento com ele ligado, debug ligado, mas não consegui entrar em Diag mode. Ele da o erro de não possível ler códigos em modo emergência na octupus. Já tentei com um chip da claro inserido também sem sucesso. Pelo procedimento não é em modo download, mas não tentei...

     

    Alguma luz do que posso fazer? 

     

     

     

     

×
×
  • Criar Novo...