Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Diego Perez

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

  1. Foi o que fiz, duas semanas rodando Curitiba inteira em assistências que diziam fazer o reparo por telefone, e quando chego com o aparelhos os técnicos dizem não saber recuperar. Estou lendo bastante aqui no fórum de vocês, eu já trabalhei com celulares, fazendo desbloqueio com Box e através de software, mexe muito com PC e manutenção, faço também isso com iPhones e iPads de amigos e de alguns antigos clientes de quando eu fazia manutenção de PC. Tenho um conhecimento básico para sempre me livrar de situações de celulares brikados, como já foi o caso de um iPhone que consegui reverter todo o processo. Eu já entendi toda a lógica do tablet, mas o que me falta mesmo agora é abrir ele, pegar todas as informações e correr atrás do assunto. Mas mesmo assim, obrigado sempre pelas respostas rápidas de vocês, agora que já comprei um Galaxy Tab 2, o tablet vai ficar mesmo para eu aprender, independente se tiver danos ou não. Abraços, e amanhã começo a jornada para resolver o problema desse MIDI Japan.
  2. Olá pessoal da Clan GSM! Em outro post que eu mesmo fiz, fui aconselhado a levar em uma assistência técnica para poder fazer o reparo do meu tablet, a qual fiz uma atualização e funções como celular, camera, touch e som pararam de funcionar. Mas todas as assistências que fui, os técnicos não foram capazes de executar o reparo, alegando que eles não sabem como fazer a atualização no meu modelo. Sei que aqui é uma área para técnicos, sendo assim, se vocês podem me ajudar a tentar reparar o meu tablet. Vou busca-lo amanhã da última assistência que levei, e depois vou tentar novamente por conta resolver o problema, mas com ajuda, acho que terei mais sucesso. Vou abri-lo para extrair mais informações, como processador e outros componentes....amanhã posto mais informações.
  3. Muito obrigado pela resposta de todos. Vou seguir as recomendações e mandar par ao técnico mesmo. Mesmo assim, a pena o tanto de informações que aprendi com tudo isso. Continuarei a pesquisar, mas mexer, não mais!!!! Abraços.
  4. Olá a todos, estava vendo: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados.html Seguinte: Estou com um tablet da MIDI Japan MD-795SIM, WM8650 com função celular, porém, fiz a atualização e acabei perdendo todas as funções dele. Depois de 3 dias pesquisando e tentando instalar novas atualizações, consegui resolver aos poucos, porém, até agora não fechei o pacote completo de funcionamento. Estou fazendo um env_uboot personalizado, pegando um pouco do que cada atualização foi me oferecendo. Hoje por fim, consegui fazer a função celular voltar a funcionar usando a seguinte linha: setenv wmt.gpo.modem2g 1:1:5:D8110042:D8110082:D81100C2 - porém, a câmera ainda não funcionou, depois tentei fazer apenas o Touch funcionar, consegui. Novamente modifiquei o env_uboot com as duas linhas referente a touch e fiz funcionar o celular e o touch ao mesmo tempo. Mas ainda sim, a câmera e o som não funcionam. Falando do som, usando as atulizações, algumas vezes o som fica invertido, ou seja, sem conectar o fone o tablet reconhece que ESTA conectado, quando eu conecto o fone, ele reconhece que não existe fone e o som sai normalmente nos alto falantes externo. Estou com esse pepino grande, o tablet agora faz parte do meu dia dia de trabalho e não posso ficar sem a função de celular, inclusive, já perdi algumas vendas nesse final de semana por conta disso. Gostaria de pedir ajuda a todos, me dando referências ou qualquer tipo de ajuda para fazer o reparo desse tablet. Moro em Curitiba e todas as assistências que entrei em contato estão cobrando muito caro para o reparo, e agora que sei que tudo faz parte do env-uboot, gostaria do compartilhamento do conhecimento de todos para me ajudar. Abraços e aguardo respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.