Ir para conteúdo

rogerio araujo

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

  1. rogerio araujo reagiu a uma resposta no tópico: rard reset lg d100f
  2. rogerio araujo reagiu a uma resposta no tópico: I9300L não registra na rede
  3. rogerio araujo reagiu a uma resposta no tópico: Hard Reset LG L80 D385
  4. rogerio araujo reagiu a uma resposta no tópico: i9082l depuração
  5. Corsario reagiu a uma resposta no tópico: S3572 desbloqueio
  6. so agradecer ao amigo alansousa pelo ecelente post procedimento funcional testado 100% salvou minha vida ja tinha passado umas tres flash e tinha feito o procedimento da z3x sem sucesso.
  7. uma resposta no tópico respondeu rogerio araujo em SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
    boa tarde amigos do clan consegui tirar a senha do meu colocando um sim card valido ativando a ligaçao de emergencia durante a ligaçao digitei *2767*2878# atc reiniciou sem o code depois dei o *2767*3855#
  8. boa noite amigos do clan adquiri essa semana pelo clanshop essa nova versao da setool a selg fusion box achando q seria mais viavel que comprar as ativaçoes nessessarias para a minha setool antiga tendo em vista que e uma box nova e com os cabos novos. seria melhor a sua utilizaçao so q quando estalei ela no meu pc e tentei usar o sgtool eu nao conssegui. pelo meu pouco intender eu nao pude usar por que eu tenho que comprar outra ativaçao. gostaria que os amigos vissem se e realmente nessario comprar a ativaçao e falarem mais alguma coisa a respeito dela ja procurei no foro e nao encontrei nada.
  9. amigos estou com atc sansumg p910 q peguei para desbloqueio q quando coloquei o cabo no mesmo ficou com a tela principal toda vermelha e a de fora escrito douwloud sendo q so coloquei o cabo nao fazendo nunhum procedimento baixei uma flash no suport oficial da z3x mais o mesmo nao voltou por favor me ajuden q pelo q pude verificar esse atc e de fora nao tendo dele no brasil:good: