Ir para conteúdo

helanio

Membro
  • Postagens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por helanio

  1. Helanio não é preciso compra Z3X, o procedimento é realizado pela gpgdragon, é só usar a plataforma spraed, mais no momento a unica coisa que ela faz é backup e código de segurança.

    verdade essa cituaçao insira sim nao pode ser resolvido ainda nem mesmo com a atualizaçao 2.13 mas estamosnaluta

    o homem é escravo da ferramenta independente de sua lida!

  2. se vc tiver usado a dragon ela nao faz nenhum procedimento asvezes a té apagao atc to aqui com 80 aparelhos precisando dessa soluçao ja matei um elle apagou total nao recebe atualizaçao flech nada o parceiro Rony disse que á uma possibilidade de emular a dragon com a z3 mas nao pude comprar ainda a ze sepor acaso tivere novidade !

  3. ola a todos estou com o seguinte problema em em ler um aparehlo a box da essa mensagem

    " Error: Unsaft EFS Address, Please input the right format address and try again" al

    algem ja teve esse problema

    desculpas nao sei como colocar a imaguem mas o erro é esse Searching commport...please wait...

    Connecting...

    Spd USB-to-Serial=COM7

    Connected...sending boot...

    FDL test...OK

    ArmBootMode: 6600701900025A00_01

    Wait for init Commzero Security Engine...

    Done.

    Loading bootloader...

    Done.

    Changing baudrate...

    Set baudrate to 921600 is ok

    Reading phone HW info...

    Read info is done.

    CPU: SC6600L7A Flash: NOR_S29VS128R_T

    setting the Flash Parameters...

    Settings have been completed!

    Reading FileSystem info...

    FileSystem Version: 0A

    Start=0x00000000, Size=0x00000200, Running NV=0x0000F000

    Error: Unsaft EFS Address, Please input the right format address and try again.

    Failed to auto format.

  4. O homem é escravo da ferramenta independente de sua lida "oficio". o clan é uma ferramenta usada por muitos tecnicos e com certeza tem ajudado a garantir um conforto financeiro a maioria dos usuarios com seus pots topicos e por isso acho justo um valor mensal para usuarios assim como tambem como uma filtragem nos mesmos,digo tem perceptivelmemte usuarios que nao sao tecnicos mas que vemm esclarecer algumas duvidas no forum e isso é bom para o usuario de ponta mas pode nao ser para os respectivos tecnicos espero novidades como nao é de novidade pois a equipe que trabalha arduamente para o funcionamento do clan sempre inova vamos ver .

  5. ola atodos gostaria se possivel da ajda dos colegas com relaçao a imagem da placa do Q5tv na area da pinagem universal tx rx gnd pois tenho dificuldades nos atc que aqui esta pois nao identifica fico no aguardo e desde ja agradeço a a tençao

  6. minha dragosn ta dando essa mensaguem da imagem ja isntalei e desistalei varias vezes ela nao encontra a porta para poder conectar

    >>> Your operate system BE: Windows XP Edition: Service Pack 3 >>> Your computer total sram: 2047MB already used: 23% Can use: 2047MB Warning: Firmware UpGrade to please and don't link a cellular phone!!! >>> Examine port COM10 COM11 COM12 Can use...

    Tradução do inglês para português

    >> Bem-vindo uso ......

    >>> É possível operar o sistema de BE: Windows XP Edição: Service Pack 3

    >>> Seu computador sram total: 2047MB já utilizado: 25% Pode usar: 2047MB

    Atenção: Atualização de firmware para agradar e não ligar de um telefone celular!

  7. ola a todos ! tem aparecido aqui em inha loja alguns atcs A33 com o mesmo problema procurando rede direto ja fiz resolda em PA recolocaçao de antena aumentando o contato na placa format auto mas nada tem dado sesultado se alguem tiver uma possivel possibilidade aguardo "o homem é escravo da ferramenta independente de sua lida"

  8. ola ! peço se possivel um auxilio minha dragon nnao esta salvndo a firmiwere quando leio um atc elel lê normal opciono para readflech ele faz o proedimento mas nao salva alguem ja pegou um problema desses espero no aguardo!

  9. ola atodos grato pela atençaõ. nesse novo post peço auxilio no seguinte problema estou com um e71 e ja apareceu outros e dispensei mas resolvi postar para ver se algum dos amigos ja teve em maos uma situação dessas e obteve exito fico no aguardo e desde ja agradeço.

  10. ola a todos venho atravez desse solicitar aos caros colegas um help, estou com um atc ferrari que esta com o seguinte problema quando liga a tv ele apresenta uma tela verde e fica travado a tv liga mas nao aparece nada fica verde travada ja fiz flexa format tentei alguns codigos mas nada nao funfa uso spidermanbox desde ja agradeço e aguardo.

  11. ola a todos gostaia de poder ajudar e manter-me informado sobre o assunto tenho pego alguns atcs com essa plataforma des de (é 71 com duas lanternas a tambem o imitação de sony ericsson o "ciber-shot " dois chips) eles tem a mesma plataforma e consigo trabalhar como eles da segunte maneira

    colocando para reconhecer na box escolho a plataforma spreed depois

    opção boot nunca consegui fazer esses procdimentos soltando o botao power do aparelho "inicia-se e termina-se sem soltar o pawer"

    pois pelomenos a minha nao conhece nem reconhecer nem proceder se o power estiver realeiser

    o unico procedimento que ele aceita é formatar e colocar uma flex de um aparelho igual nao consegui fazer nenhum de outra maneira essa semana peguei aqui um E71 duas lanternas com essa plataforam estava iniciando e travando na tela inicial fiz leitura "boot" ele deu erro nao consegui salvar a flexa para tentar recoloca-la a unica maneira que consigui e consigo é pegar um apareho funcionando copiar a flexa e depois de formatar o problematico colocar a flexa do doador espero nao ter complicado mas a intenção foi ajudar.

    O homem é escravo da ferramenta independente de seu oficio!

×
×
  • Criar Novo...