Ir para conteúdo

f3n1x.n3w

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por f3n1x.n3w

  1. Boa Noite amigo! Primeiramente Deus abençoe a todo!!! Eu queria atualizar o GPS do meu Pai, é o Foston 707, sera que os amigos pode me indicar qual seria o melhor navegador, eu dei uma pesquisada e parece que o IGO8 seria bom tbm, mais se alguem tiver uma opção melhor e me pode passar o "link para download" eu ficaria muito Grato! Deus abençoe a todos desde ja!

  2. Ola amigos, boa noite a todos! Eu gostaria de pedir um favor, eu estou precisando de todos os drivers e softwares da vygis, se por acaso algum dos amigos tiver e pode passar, ou se tiver uns links confiaveis e pode compartilhar, e se não for abusar muito, se alguem tiver um tutorial de instalação da vygis me ajudaria muito! DEUS ABENÇOE A TODOS e Feliz DIA das MÃES!

  3. :) Fico muito Grato ao amigo pelas dicas precisas, pois estou muito precisando mesmo, tirou minha duvidas! Assim, para o amigo melhor entender, eu vou utilizar a tecnica assim para substituir a fonte de alimentação, pois eu não tenho, quem tem é mu irmão na loja dele que fica em outra cidade e não posso ir la agora, eu estou com um aparelho celular aqui que não esta ligando, mais a bateria tem carga, então no minimo a fonte de alimentação ja tiraria muitas das hipóteses de problemas! Muito Obrigado e DEUS ABENÇOE! ++ Amigo, apenas um detalhe que se passou! O multimetro tem que ficar em qual escala? Grato de ja!
  4. Ola amigos, eu faço concerto de celulares e computadores e estava pensando em concerto de eletrodoméstico tambem, mais no momento eu estou precisando medir consumo de energia em alguns aparelhos, mais eu não tenho fonte de alimentação, eu estava querendo saber como eu faria e como seria para "consumo de energia" no multimetro, se não me falha a memória, tem uma maneira que pode se fazer essa medição, se os amigos podesse me explicar como eu deveria fazer essa medição com o multimetro, eu ficaria muito grato! Fico muito grato aos amigos pela atenção, desde ja "Deus te abençoe"!

  5. Ola amigos, estou com um problema no boot do kp, eu estou sem box e estou tentando coloca uma theme, estou utilizando 2 programas, sendo eles o LGUI e o WinImage, me corrija se eu estiver errado, desligo o aparelho, tiro a bateria, chip e sd, coloco o cabo usb, era para esta acontecendo o boot, mais o aparelho liga sózinho, estou achando que possa ser o placa principal, mas se fosse tem algum jeito de força o boot ou eu estou fazendo o boot errado????? Fico muito grato desde ja e DEUS ABENÇOE todos!

×
×
  • Criar Novo...