Ir para conteúdo

Dirlei Santos

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Dirlei Santos

  1. Caros amigos li varios post aqui sobre esse assunto e tentei o procedimento da troca do componente 6R8, fiz esse procedimento 2 vezes e ainda esta black... claro q tentei limpeza antes fiz teste com outro display e até restauração eu fiz mas nada deu certo !Tem um post falando sobre o jump mas nao entendi a foto que esta postada la nas soluções ... alguem pode me mostrar o jump com mais clareza por gentileza?

  2. Olá pessoal tive que abrir esse tópico sabendo que tem vários falando sobre 3g. Antes de postar pesquisei bastante tentei varias formas diferentes pra resolver issu, inicialmente o iphone estava beleza fui fazer uma restauraçao pq o cliente gostaria de vende-lo pra outra pessoa antes eu tinha trocado só o touch ..bom enfim... restaurei no itunes e apareceu o usb na tela sendo assim tentei varios procedimentos entre eles baixei o redsnow e o ios 4.2 nao deu em nada tentei outros ios como 4.1 e 4.0 e nada tentei varios ios tentando restaurar pelo itunes e tbm tentei fazendo só jailbreak e nada ! Única coisa que deu aki foi que Usei o firmware 4.1 com o redsnow 0.9.6b5. instalando somente o Cydia com o iTunes desligado ai o iphone instalou tudo mas no final voltou pra tela UBS. Me ajudem por favor to sem saber o que faço agora.

  3. Galera desculpem este tópico mas na falta de conhecimento venho através do fórum para esclarecer minhas dúvidas. Bom sou técnico em celulares sou leigo em cameras, meu primo quebrou o display da camera dele e eu abri ela vi que é facin de trocar só gostaria de saber se os diplays das cameras eu acho de celulares MP!? Pois na minha procura todo mundo estava cobrando 90, 100 reais no display ( pessoas que concertam ). o modelo nao da pra ver pq ta tudo apagado aki mas é uma samsung. A pergunta é se o display é o mesmo de celular. No mais obrigado .

  4. Boa Noite pessoal! Tendo em vista que não encontrei esse tópico abri este. Recebi este aparelho e o cliente disse que simplesmente aconteceu de que quando aperta a trava do lado ele distorce a tela e realmente comprovei isto, segundo o cliente não houve queda nem batida, este problema e mais frequente quando aperta a trava do lado mas tbm acontece quando coloca no carregador e algumas vezes na hora d ligar ja liga com a tela distorcida e só volta ao normal depois e fica varias vezes apertando a trava do lado mas logo volta a distorcer. Enfim efetuei a desoxidação e não adiantou, algum daqueles flex tem haver em levar a informação da trava? Help-me Ajuda-me Grato. post-206005-139967800653_thumb.jpg

  5. E ae pessoal sou novo aqui nao sabia que havia um fórum completo assim, perdi muito tempo nos fórums ''meias bocas'' sou técnico a pouco tempo ( 1 ano e meio ), espero ajudar e aprender bastante com todos ! Meu nome: Dirlei Santos 25 anos natural de belo horizonte atualmente morando na cidade de pedro leopoldo. Por fim BOM TRABALHO A TODOS!!!

×
×
  • Criar Novo...