Ir para conteúdo

Klayton Saraiva

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Klayton Saraiva recebeu reputação de savio freire em Win Duos I8552   
    Boa tarde! Estou com um win Duos l8552 que quando descarrega por completo precisa repor a carga com um carregador universal por alguns minutos pra reagir. Detalhe, eu uso duas bateias boas. eu observo o celular n'ao esta alimentando devidamente a bateria. me ajudem a resolver isso.  
  2. Gostei
    Klayton Saraiva deu reputação a matheus_oliveira em Win Duos I8552   
    Amigo, voce quer dizer que o aparelho carrega.... mas quando esgota toda a bateria ele ja nao carrega, precisa do universal para dar um tranquinho para o mesmo carregar pelo proprio carregador?
    Se for isso mesmo, o problema é que seu aparelho esta consumindo carga até desligado, ou seja ele desliga com a bateria fraca e apos isso ele esgota todo o restante de carga da bat e ela logicamente nao carrega mais apos isto, uma vez que ela necessita ter um pokinho de energia para receber carga, isto estando dentro do aparelho e tentando carregar com o carregador do mesmo é lógico! 
    O senhor precisara medir o consumo do aparelho, pois o mesmo deve estar consumindo alem do normal e até desligado como ja disse.....
    Faça a medicao com tudo plugado na placa, camera etc. Feito isto o sr Refaca a medicao sem nada plugado na placa, isto incluindo display, camera, flats etc.
    Apos isto poste o resultado para melhor podermos auxilia-lo.
     
×
×
  • Criar Novo...