Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

naiarapontes

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

  1. Oi! O problema foi resolvido, é defeito do aparelho. Chego a ir pra assistencia 3 vezes, mas só depois de eu ameaçar pedir meu dinheiro de volta me enviaram outro aparelho. O Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações. foi essencial pra resolução do problema 1000x melhor q o procon. Faça o mesmo!
  2. Olá Douglas, Eu não trabalho no ramo, o telefone já foi enviado para a assistência técnica 2 vezes e retornou com os mesmos problemas. Das 2 vezes foi feita atualização.
  3. Preciso de uma luz! COmprei um Xperia Play a menos de 2 meses com 15 dias começou a apresentar problemas não completando a ligação. Mesmo com o sinal completo ao fazer uma chamada só fazia um bip alto e aparecia no visor chamada finalizada além de não enviar msg nem acessar internet 3g. O problema foi piorando a cada dia até que foi impossível utilizar. Enviei para assistência técnica que informou não ter encontrado nenhum problema. Enviei pela segunda vez e fizeram um serviço de customização, mas mesmo assim continuou com os mesmos problemas. É importante ressaltar que meu chip (CLARO) funciona em qualquer outro aparelho tanto para ligações como acesso à internet. Comprei um chip (TIM) e este funciona sem problemas no Xperia Play com ligações e internet bem como outro chip com outro número da Claro. Já fui até a Claro e comprei outro chip, também não resolveu o problema. Já entrei em contato com Claro inúmeras vezes que sempre relata que o problema não é com eles já que até a área de engenharia verificou que o sinal está perfeito. A Sony Ericsson também já está jogando a culpa pra claro, já que outros chips funcionam perfeitamente no aparelho. Alguém pode me auxiliar neste mistério? Por fim a quem devo reclamar? Já enviei os dados para BlackList, estou aguardando o resultado.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.