Ir para conteúdo

nubiajunqueira

Mulheres do Clan
  • Postagens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por nubiajunqueira

  1. pesquisei muito no forun e nao encontrei resposta para minha duvida, descobri e vou compartilhar , assim que conseguir o codigo de desbloqueio, insira um chip de outra operado, vai aparecer " Sim Bloqueado peça ao provedor de serviço" ai deixa o aparelho ligado em media de 40 minutos a 2 horas, vai aparecer a mensagem "codigo de subsidio" pronto so insirir o codigo e estara desbloqueado.

  2. Estou com o mesmo problema , 2690 foi molhado , ao por a bateria mostra carregando, ele liga normal , mais ligado nao da sinal nenhum de que esta carregando , muito menos com o carregador, ja fiz limpeza, resolda , troquei o conector de carga, bateria , carregador e nada , uma pena ver que este topico e de 2010 e ate hoje nao tenha solucao , se alguem ja conseguiu resolver algum com esse mesmo problema , me ajudem.

  3. estou com um c300 que era pra trocar lcd mais ao trocar nao ligou mais, ao por a bateria ele liga a luz do teclado bem franquinho, e nao liga de jeito nenhum , nao da sinal no carregador. Alguem ja pegou algum como o mesmo defeito ? Ja fiz limpeza , resoldei troquei lcd e nada

×
×
  • Criar Novo...