Ir para conteúdo

rafaeltecnico

Colaborador
  • Postagens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por rafaeltecnico

  1. Este iphone levou uma queda, segundo o relato do cliente, já troquei inúmeros display's e a tela continua branca quando liga, ela vai esmaecendo aos pucos ate ficar totalmente branca, quando aperta o btn de bloqueio ela volta a ficar negra (em descanço). Já atualizei para o IOS 6.1.3, o procedimento chega a 100% sem qualquer erro. na PCI do celular encontrei um pequeno defeito que irei mostrar na imagem, se eu trocar este componente será que resolve, e se sim aonde encontrarei? só em placas de iphone 4s? ou em outros atc posso encontrar? post-150534-139967941331_thumb.jpg ++ Ninguém mermo? [aviso] Favor aguardar ajuda, evite postagem desnecessárias. A Moderação. [/aviso]

  2. Amigo, se da a mensagem de incompativel e por que a firmware nao e para ele, ve direitinho ai tem certas diferenças, coloca em dfu e atualiza pelo itunes, dai se der erro vc vai na pasta que o itunes salva os ios e copia e manda pra outra pasta dai vc vai saber qual o firm certo pro seu idevice. Sent from my iPad using Tapatalk HD

  3. Estou com uma dúvida, com certeza alguns de nossos amigos técnicos já devem ter se deparado com a necessidade de trocar conectores de TOUCH que são feitos de plastico, gostaria de saber como faço para trocar estes conectores. tentei aqui retirar um com a SMD, saiu beleza, mas o plastico ficou um objeto não identificado. derreteu como eu já previa... OBS: Fiz isso em placa de sucata que guardo aqui para testes. Irei tentar aquecer com a SMD pela parte de traz da placa, para não dar contato direto com o plastico, se der resultado eu posto aqui, mas gostaria de saber algumas dicas, ou algum procedimento padrão, adotado pelos caros amigos técnicos. não encontrei uma área do forum direcionada a HARDWARE geral, então postei aqui

  4. [TABLE="width: 100%"] [TR] Type Allocation Holder Apple Mobile Equipment Type Apple iPhone 4 GSM Implementation Phase 2/2+ IMEI Validity Assessment Very likely Tipo de Alocação de Suporte da Apple Mobile Equipment Tipo Apple iPhone 4 GSM Fase de Implementação 2/2 + IMEI Avaliação Validade Muito provavelmente [/TR] [TR] [/TR] [TR] [/TR] [/TABLE] coloquei uma tradução boqueta ai mas da pra entender, este é o check de validade do IMEI, ( Black List)

  5. Bom estou com um Iphone Italy MC603IP/A - 16GB Black, utilizando o sistema IOS 5.1.1, com a BB 04.12.01.

    Em minhas pesquisas vi que este modelo de iphone, já é desbloqueado de fábrica como consta neste link abaixo:

    Veja se seu Iphone é desbloqueado de fabrica

    Já testei ele com todos os CHIPS das 4 operadoras, e não abre, é certo que a BB 04.12.01 não abre com chips nacionais, se o telefone é Italiano, ou seja Importado.

    Uma duvida é que se é desbloqueado por que não abre?! é por conta da BB ?

    No próprio site eles especificam que se na caixa do aparelho, vier o adesivo da AT&T, ou de qualquer operadora, ele seria bloqueado.

    Não tenho a caixa do iphone, e a própria capinha dele já é de outro, parecendo que a placa foi trocada, pois atraz do iphone tem escrito ANATEL, revelando que o aparelho seria nacional, mas a inscrição do modelo já no sistema do aparelho revela que ele é ITALIANO. ( MC603IP )

    qualquer chip que eu coloco ele dá Sem serviço.

    Outra dúvida é:

    Se eu atualizar ele para o IOS 6, ele irá atualizar a baseband claro... esta baseband já é desbloqueavel?

    Ele é legal como um ipod de luxo, mas gostaria de passar pra frente, e para isso preciso desbloquear o bendito!

    post-150534-13996785168_thumb.jpg

    agradeço desde já a boa vontade de todos!

  6. Então.. eu consegui êxito sem precisar desmontar, na verdade meio êxito, pois com as ferramentas

    SD Format

    Win Ex

    TMIC_M799CA_M7206A_2.3.3_Firmware

    Consegui fazer com que o tablet inicasse a atualização, mas no fim parece que não foi compativel, pois não inicia, e não aparece mais a tela do android.

    tentei com uma firmware baseada em:

    CPU Hardware: IMAPX210

    dai ele deu a mensagem:

    System Halted

    Please remove SD

    depois do SD removido ele não liga mais nem os leds, só mesmo o led quando conecto o carregador.

    :(

  7. Estou com um tablet aqui, que aparentemente está com problemas no S.O pois não inicia de forma alguma, ele fica travado na tela do ANDROID, na verdade não é um travamento, apenas não passa desta parte, pois o proprio nome android tem uma animação, que fica passando, se fosse travamento esta animação não executaria.

    Os procedimentos realizados foram:

    Tentativa de atualização via MICRO-SD

    ---------------------- via USB

    Reset pelo botão lateral

    Gravei um vídeo para pode demonstrar melhor:

    Tablet TB7700 Orange Não inicia. - YouTube

    alguem teria uma luz no fim do tunel?

  8. Na verdade eu não sei aonde fica o clock na placa, para ser sincero, se este clock puder ser trocado com a utilização da SMD, eu posso fazer tranquilo. acredito que tenha condições de conseguir uma placa bichada de um 3gs para, realizar a troca, o sr. poderia me indicar o local na placa?

  9. Me esqueci de postar, mas assim que fiz a ressolda, como de costume o flex da camera ficou desconectado, e ainda sim o problema persistiu, e quando a cliente trouxe reclamou de que o problema continuara, e que tinha mais um problema, no caso a camera não abria. Poderia me indicar o setor responsavel, para que eu realizasse o procedimento de ressolda.

×
×
  • Criar Novo...