Ir para conteúdo

joel cruz

Colaborador
  • Postagens

    320
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por joel cruz

  1. o nokia que estou para a manutençao aqui troquei o lcd bacana funcionou normal mas ele ta com um probleminha aqui que nao consegui resolve ele bloqueia o teclado mas nao consigo desbloquea-lo ja fiz variasss tentativvass

    vc já verificou as configurações através do menu,se já,faça uma atualização de s.w,

    só gostaria de saber o que ocorre com o teclado,aparece alguma frase dizendo que o teclado esta bloqueado ou as teclas não respondem ao comando.

  2. Ola boa tarde a todos ...

    achei que seria diferente pelo que vi ... e analisei por isso que fiz diferente ... ñ estou julgando ninguem e nem a escolha da ADM mas só acho que como a votação foi designada a um slogan pensei que a ADM escolheria alguns slogans que ao ver do publico chame a atenção nós sabemos o q cada uma dessas empresas fazem ! o meu publico alvo seria o cliente como colocar um slogan que fala de uma coisa que eu naum conheço... !!!!

    quando falou de slogan eu fiz os meus pensando como se o cliente estivesse vendo e não como se os conhecedores dos lojas, por que ai fica facil se eu ja sei para que serve ...

    quando se fala de slogan se fala de um atrativo para quem naum conhece e quer chegar ate vc ...

    mas se foi assim assim sera ... todos estão de parabéns ... boa sorte a todos os participantes da final...

    e pela ADM.

    abraços a todos...

    amigo a ideia do slogan não é atrair um público leigo no assunto,pois o mesmo nem sequer atua nessa área, então para ele isso não tem importância nem uma,o que atrai o cliente(técnicos)e (conhecedores do assunto) é os serviços feitos com seriedade,pontualidade qualidade essas que essas empresas tem de sobra,então o slogan é só um detalhe a mais ou seja um frase curto que é associada á empresa em questão.

  3. boa tarde amigos, estou com um 6210 navegador que esta com tres parafusos remuidos q a chave nao pega ja tentei tira com alicate de bico mais não coseguialguem tem outra solução pra q posso tira?obrigado pela atenção.

    caro amigo,vc pode também soldar na cabeça do parafuso uma chave fixando-a com a própria solda,ai é só desenroscar.

  4. Oi amigos gostaria que mi ajudasse fui atualiza meu gps com um progama que baixei neste saite chamado foston441b mais fico com a tela azul e nao apareceu mais nada nem as demostraçao do aparelho o modelo dele fs-460dt gostaria que mi ajudasse amigos a resolver este plobema

    caro amigo, esse fórum esta determinado a ajudar dentro dos critérios estabelecidos,vc abriu um post dentro de uma área destinada a outro assunto,por isso lhe aconselho a olhar as regras do fórum para um melhor aproveitamento nessa casa.veja; Regras do Fórum Clan GSM

  5. parabéns pelo aniversário de clan gsm,tenho certeza que vc já foi presenteado,pois só o fato de fazer parte dessa casa nesses dois anos,significa com certeza muitas conquistas para vc,que também tem feito sem medir esforços um bom trabalho aqui,que Deus te abençoe e te guarde.

  6. amigo, ja verifiquei tudo isso. n tem oxidacao,msmo assim fiz uma limpeza mas n adiantou.

    a questão é que nem sempre conseguimos visualizar via olhômetro esses defeitos provocados por água ou queda,na dúvida faça uma leve ressolda no circuito do display.

    pode parecer sem sentido o que vou dizer mas tente display de outro fornecedor,já aconteceu comigo de testar 30 flex de um atc e nem um funcionou,fui em outro fornecedor e o primeiro ficou normal,o certo é fazer uso de todas possibilidades.

  7. olá pessoal estou com um gx500 com a placa do microfone rompido, alguem sabe algum jumper que possa levar a solução? agradeço aqui esta a foto caso alguem possa me ajudar.[ATTACH=CONFIG]23422[/ATTACH]

    caro amigo verifique no manual técnico a posição das trilhas para tentar adaptar outro mic; http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-5.html

    mas verei se consigo uma solução viabilizada para esse caso.

  8. Entrou na loja um celular motorola wx295 que foi molhado fiz a limpeza, resolda e ele voltou a funcionar tudo mas a torre fica ocilando o sinal, da torre cheia mas qdo faz uma ligação, a torre some e ele so fica em emergencia, depois ele da torre.

    Resumindo ele funciona qdo quer pois preciso da ajuda se alguem ja pegou um aparelho com esse problema.

    Desde ja agradeço a colaboração de todos.

    amigo insista a principio na desoxidação, pois as vezes uma seção de ultra som não ressolve se é o seu caso,sendo necessário fazer várias vezes,faça uma resolda só no setor de r.f, ou seja no p.a e no c.i de rádio freqência.verifique também as condições do mobile swite,ve se ele tem continuidade nos pontes interligados do mesmo.

  9. Obrigada pela resposta amigão, estou presa nessa placa tem dois dias e ja fiz tudo que sabia mesmo, infelizmente o fato da maioria dos componentes estarem por baixo de blindagem dificulta a identificação de algum dano maior ou ate carbonização de algum componente...

    Gostaria de saber como remover essas blindagens sem danificar a PCI... =/

    Se alguem souber agradeço muitissimo...

    Estou anexando uma IMAGEM da PCI para que todos possam ver onde precisamente após as ressoldas começou a superaquecer, so que o maior problema é a bendida da blindagem que não deixa ver o componente, nem substitui-lo...

    O que me deixa mais :samoubit: é que o atc estava vivo e so por causa do radio decidi mexer e o pobre "morreu", preciso de ajuda para tentar resolver esse mega problema... =(

    Obrigada mesmo a todos.

    mano existem várias maneiras de retirar a blindagem,vc pode retirar com a estação,sempre lembrando de isolar o resto da pci fazendo movimentos em volta da blindagem com fluxo na base da blindagem é claro,a outra é vc utilizar uma fenda bem fina e resistente para ir soltando ela da pci tendo muito cuidado para não danificar componentes dentro e fora da blindagem essa opção é de risco se não tiver pericia no procedimento.

    amigo sobre a ressolda de leve que vc fez, isso pode ter provocado tudo isso,vc só precisaria identificar o circuito especifico do rádio para fazer a ressolda e não ressoldar toda pci como parece,fazendo assim ressolda geral corre risco de danificar irreversivelmente setores da pci.

    mãos á obra amigo, vamos tente desenrolar isso.

  10. Boa noite amigos, gostaria de uma opinião, tentei ressoldar uma placa de um celular que estava desligando após um tombo, mas depois da ressolda o aparelho não liga mais, tentei ligar ele com a fonte, mas ele indica apenas 11ma de consumo.

    caro amigo,veja se vc não super aqueceu essa pci,verifique o power desse atc,verifique a ausencia de componentes,ou ate mesmo trincas em bga"s,faça uma atualização, porém pelo que vejo e hardware mesmo,era bom vc dizer qual o modelo do atc para que outros técnicos disponiveis possam ajudar.

  11. olá, estrou com um i475 aqui que não carrega nem reconhece na USB, ressoldei mas persiste, algum colega do fórum sabe de algum possível componente para ser trocado?

    o que vc ressoldou? se não fez ainda ressolde o conector.

  12. ai pessoal alguem tem uma dica se é posivel testa a de um ATC sem a fonte de alimentação?obrigado

    se é só pra ver se acende,utilize uma bateria com dois jacarés soldados na ponta,ai é só ingatar no conector da bateria,é só o que da pra fazer,porém o certo é vc ter uma fonte pois com ela vc terá um leque maior de diagnósticos.

  13. Boa noite,estou com um sansung s8000 de um cliente,primeiramente era para trocar o touch screen.Enfim troquei e td ok...camera estava funcionando normal.Após umas 3 semanas o cliente retornou a loja reclamando que ao acessar a camera aparece a mensagem "Erro na camera".Já passei software mas o problema continua...o que pode ser,e o que pode ter causado isso???Sou novata...e preciso de ajuda..Agradeço desde já.

    Bianca

    como vc mesma disse que só trocou o touch screen,esse defeito da camera pode ter sido provocado nesse tempo que o cliente ficou com o atc,a garantia é dada sobre o serviço que foi feito e não dar uma cobertura de garantia em todo o atc, pois camera e touch screen não tem relação nem uma,agora vc não fez uma revisão no atc antes de fazer o reparo esse seria o certo,pois tem muita gente mal intencionada por ai então tomar algumas medidas nunca é demais,aqui comigo sempre aparece desses,por exemplo; outro dia o cara trouxe um atc que não acendia para trocar a carcaça,se eu não verificasse que o mesmo estava com defeito,depois que eu abrisse o cara ia dizer que foi eu que esbandalhei, vc afirmou que a camera estava funcionando normal logo indica que vc não tem nada a ver com o defeito.

    queda ou oxidação pode ter provocado isso,centralise seus esforços no circuito da camera.

    só lembrando que o correto seria vc cobrar esse serviço como outro reparo, pois o primeiro foi sanado.

    veja no manual técnico o circuito da camera;

    http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/25274d1322156742-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-manual-t%E9cnico-gt-s8000.rar

    boa sorte.

  14. Olá pessoal, esse é meu primeiro post! :dojaja:

    Tenho um W230 onde eu carrego a bateria no pc, pois o carregador dele (5v out) morrééu!

    Fui comprar outro e o cara da loja me deu um carregador de 12v output. Resultado, o celular não carrega mais, liga e desliga.

    O que danificou o celular foi esse carregar que comprei por ser 12v?

    Já que o carregador desse celular é de 5v. o

    pelo que vejo vc não trabalha com atc,essa de ir pelo vendedor de balcão não é uma boa,vc mesmo fez e respondeu a sua pergunta,com certeza essa fonte de 12v danificou seu aparelho,aconselho vc leva-lo a uma assistência técnica,para um possível reparo.

  15. ola amigos depois de pesquisar muinto aqui no forum e nao achar nada sobre. peço a vcs uma ajuda se possivel.

    estou com um u5a vivaz que estava com o display quebrado e touch,

    troquei o display e funcionou ok mais o touche nao quer funcionar nem a pau ja troquei 2 vezes,alguem ja viu algo. desde ja agradeço

    caro amigo, pode ocorrer duas situações nesse caso,o 1° pode ter causado um pane na pci com o suposto impácto que acabou quebrando o displey e o tuch,a 2° é que o touch que vc colocou pode não ser o touch que tenha a mesmo sequência das trilhas do original caso não seja faça um jamp comparando com o touch antigo.obs; o tuch por ter o mesmo tamanho não quer dizer que é compatível,mas sim ter o mesmo tamanho e mesma sequência das trilhas.

    boa sorte amigo.

  16. Amigos estou com esse atc ja troquei vários flexs varios displays e fiz flash e continua na mesma coisa funciona normal mais so fica branco...obs foi uma queda, queria saber qual solução ou o CI respon´savel pelo display alguem ja conseguiu resolver algum assim?

    só lembrando que em casos de queda, a pci precisa de reparos,com uma ressolda inicialmente, para corrigir possíveis defeitos causados pelo impácto.
  17. Tambem estou com o mesmo problema! ja realizei todo o procedimento citado pelo colega Teles e comtinua do mesmo jeito.

    no meu o problema apareceu apos o desbloqueio de sim realizado por codego de subsidio, vou temtar realizar uma flash logo postarei resultado.

    amigo agildo,esse post esta fora do prazo para respostas,dê uma lida nas regras do fórum.

×
×
  • Criar Novo...