Ir para conteúdo

Marcelomr

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Marcelomr reagiu a uma resposta no tópico: frp tablet dl
  2. Parabéns @Rolenbec pelo procedimento. Fiz no XT1925-3 e funcionou.
  3. Marcelomr reagiu a uma resposta no tópico: moto g6 plus defeito microfone
  4. Marcelomr reagiu a uma resposta no tópico: MOTO G2, não da imagem
  5. Marcelomr reagiu a uma resposta no tópico: LG D107f senha
  6. Marcelomr reagiu a uma resposta no tópico: Código de segurança nokia 305 RM-766
  7. Marcelomr reagiu a uma resposta no tópico: c310 teclado não funciona (solução)
  8. OliveiraST reagiu a uma resposta no tópico: C3510 sem som de campanhia e fone
  9. Marcelomr reagiu a uma resposta no tópico: Arquivos S-Cout / RSD Lite [PCF e SBF] .
  10. Peguei um b5512b com esse mesmo problema e a solução foi trocar a tecla power mesmo. Peguei a tecla do volume do gt-s3350, é a mesma do power do b5512b, fica a dica pra quem ta procurando a tecla pra substituir.
  11. Marcelomr respondeu ao post em um tópico de julio csar em REPAROS NO HARDWARE
    Peguei um b5512b com esse mesmo problema e a solução foi trocar a tecla power mesmo. Peguei a tecla do volume do gt-s3350, é a mesma do power do b5512b, fica a dica pra quem ta procurando a tecla pra substituir.
  12. Só conseguir retirar o código de segurança ou usuário do gt-s5330 atualizando. Utilizei o programa MultiLoader_V5.64 e a flash S5330_UNLOCKED_VJJJ4_FW_SAMSUNG. 100% testado em dois aparelhos desse.
  13. Alguém tem uma flash do motorola EX128 para scout?
  14. Ola amigo já resolvi alguns ressoldando um único componente que fica na parte da manta do teclado,é bom o cliente assinar reparo avançado pois tem um pequeno risco do aparelho não ligar mais.
  15. Poderia me informar uma flash para samsung M2510 para usar no Multiloader. [h=2][/h]
  16. Marcelomr respondeu ao post em um tópico de infodicell em REPAROS NO HARDWARE
    Estou com um C276L que o aparelho liga e funciona normalmente, qndo coloco p carregar o mesmo desliga... Está fechando algum curto qndo conecto o carregador, alguém teria alguma dica do q poderia ser feito p solucionar tal defeito?
  17. Estou precisando de uma flash samsung E1085 tim, a box ufs-3 tools v 2.2.0.0 hwk
  18. Boa tarde amigos, tenho um motorola ZN300 em mãos que a campainha está com o volume muito baixo, praticamente nao ouve nada, fiz a troca da mesma, mas não resolveu o problema, alguém já pegou algum desse com o problema semelhante e poderia postar o q fez p solucionar... VLW
  19. Marcelomr respondeu ao post em um tópico de eder ribeiro em REPAROS NO HARDWARE
    olá amigo entrou um aqui na minha assistência que estava com o icone do fone de ouvido na tela, dai o audio e campainha não funcionava, foi moleza fiz um jamp nos três pinos de baixo do conector de fone de ouvido, segue foto..
  20. Estou com um KM500 com esta falha, não funciona o auto falante, no viva voz, reproduz normal... Alguém sabe o componente responsável na placa q trabalha o auto falante? ja troquei o mesmo, flex, reset... e nada de resolver... Se alguém tiver alguma dica poste por favor... Grato