Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

awbaw3

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

  1. Julio Tinelli reagiu a uma resposta no tópico: CELULAR LIVRE - JOSIMAR JULIO
  2. Bruno Santana reagiu a uma resposta no tópico: CELULAR LIVRE - JOSIMAR JULIO
  3. Pablo Morais reagiu a uma resposta no tópico: CELULAR LIVRE - JOSIMAR JULIO
  4. Bom dia, Venho por este declarar que o fornecedor de unlock da empresa CELULAR LIVRE (www.celularlivre.com) cujo nome do proprietário é JOSIMAR JULIO, está cobrando unlocks e não realizando os procedimentos, deixando os clientes na mão sem resposta. Eu sou um desses que posso dizer, estou com R$300,00 parado com ele que me garantiu que os unlocks se não saissem me devolveria o dinheiro. O site dessa tal empresa hoje encontra-se fora do ar e todos os contatos que tenho de Josimar Julio não obtive retorno. Criei este tópico para que os demais amigos e parceiros que também foram lesados por esta suposta empresa, venha aqui deixar seus relatos para que outros não caiam no mesmo engano. LOGO ABAIXO DEIXO A CONVERSA COM JOSIMAR JÚLIO PELO SKYPE: - Vejam as datas. [31/03/2014 11:50:55] Anthony - Mobile Telecomunicações: se nao sair você me devolve todos os créditos? [31/03/2014 11:51:47] Josimar Julio: sim com certeza por que meu objetivo e que meus serviços fique cada vez melhor por isso vou me empenhar para isso [31/03/2014 11:52:19] Anthony - Mobile Telecomunicações: então está desde o dia 22, você diz que até dia 15 sai? [31/03/2014 11:52:31] Josimar Julio: sim [31/03/2014 11:53:36] Josimar Julio: amigo eu não quero fazer somente esses dois serviços para vc e sim muitos mais [31/03/2014 11:53:46] Josimar Julio: como fazia antes [31/03/2014 11:54:24] Josimar Julio: se pode me da essa confiança lhe agradeço [31/03/2014 11:54:47] Anthony - Mobile Telecomunicações: vou lhe dar, espero não ser desapontado [24/04/2014 22:22:58] Anthony - Mobile Telecomunicações: quero o meu dinheiro de volta [25/04/2014 14:39:54] Anthony - Mobile Telecomunicações: [quinta-feira, 24 de abril de 2014 22:22] Anthony - Mobile Telecomunicações: <<< quero o meu dinheiro de volta [25/04/2014 23:24:13] Anthony - Mobile Telecomunicações: amigo [25/04/2014 23:24:14] Anthony - Mobile Telecomunicações: quero o meu dinheiro de volta [28/04/2014 11:15:59] Anthony - Mobile Telecomunicações: meu dinheiro? [28/04/2014 11:48:40] Anthony - Mobile Telecomunicações: meu dinheiro? [29/04/2014 11:28:43] Anthony - Mobile Telecomunicações: bom dia [29/04/2014 11:28:54] Anthony - Mobile Telecomunicações: quero o meu dinheiro de volta [29/04/2014 14:08:17] Anthony - Mobile Telecomunicações: meu dinheiro cara? [29/04/2014 20:52:27] Anthony - Mobile Telecomunicações: quero o meu dinheiro [29/04/2014 20:52:29] Anthony - Mobile Telecomunicações: tais me logrando? [02/05/2014 20:37:59] Anthony - Mobile Telecomunicações: MEU DINHEIRO? [03/05/2014 19:31:49] Anthony - Mobile Telecomunicações: meu dinheirop? [05/05/2014 09:13:14] Anthony - Mobile Telecomunicações: bom dia [05/05/2014 09:15:08] Anthony - Mobile Telecomunicações: você falou que iria devolver meu dinheiro [05/05/2014 09:15:16] Anthony - Mobile Telecomunicações: quero o meu dinheiro de volta [05/05/2014 23:40:48] Anthony - Mobile Telecomunicações: MEU DINHEIRO CARA? [07/05/2014 15:16:33] Anthony - Mobile Telecomunicações: ?? [07/05/2014 15:16:56] josimarjulio: estou resolvendo aqui vou fazer contato contigo [07/05/2014 15:17:26] Anthony - Mobile Telecomunicações: ok [07/05/2014 15:17:29] Anthony - Mobile Telecomunicações: quero o dinheiro de volta [08/05/2014 20:21:52] Anthony - Mobile Telecomunicações: meu dinheiro? [12/05/2014 22:53:57] Anthony - Mobile Telecomunicações: quero meu dinheiro Essa foi nossa última "conversa" - ainda não recebi nem dinheiro, nem unlocks, nem um retorno favoravél.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.