Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

edicarvit

Colaborador
  • Registro em

  • Última visita

  1. nisato reagiu a uma resposta no tópico: GPG Dragon Apitando
  2. Ja troquei usb e bateria e continua dando bateria desconectada
  3. Bom dia amigos troquei a placa de um s3 placa nova e não carrega so fica dando bateria desconectada tem alguma configuração ou é problema na placa porque ja testei outras baterias.
  4. so fica desta forma Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM5 Modelo seleccionado: GT-S5830C Modelo do telefone detectado: GT-S5830C Versão do HW: GT-S5830OKCZVV IMEI do telefone: 359970-04-316942-5 No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Tentando de conectar o telefone em COM5 Modo: Emergência
  5. não consigo fazer leitura Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.5.2 ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830C No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM3 A conexão com o telefone fracassou ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830C No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM3 A conexão com o telefone fracassou ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Broadcom Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830I No porto seleccionado o telefone não foi detectado! ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Broadcom Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830I No porto seleccionado o telefone não foi detectado! ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Broadcom Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830I No porto seleccionado o telefone não foi detectado! ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Broadcom Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830I No porto seleccionado o telefone não foi detectado! ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Broadcom Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830I No porto seleccionado o telefone não foi detectado! ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830C No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM3 A conexão com o telefone fracassou ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830C No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM3 A conexão com o telefone fracassou ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830C No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM3 A conexão com o telefone fracassou ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830C No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM3 A conexão com o telefone fracassou ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830C No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM3 A conexão com o telefone fracassou ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830C No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Tentando de conectar o telefone em COM6 Modo: Emergência
  6. Ola Amigos to com o atc mais não consigo fazer leituracom a octopus qual cabo usar usb.. ja instalei drives
  7. passei com outro arquivo pelo odim mais continua travando na tela sansung
  8. passei flash pela z3x mzis continua travando sansung, quando teto fazer leitura da a mensagem ..Reading phone info... no answer from phone
  9. estou com um 5500B que esta trava na tela inicial sansung.. ja fiz procedimento com odim mais continua a mesma coisa.. não estou conseguindo com z3x alguem poderia me passar procedimento correto
  10. procedimento realizado com sucesso
  11. como tirar codigo bloqueio sim sansung 2330b pela z3x
  12. alguem sabe me informar o rard reset nokia 302
  13. sinal de rede ta normal gps não fiz teste
  14. Problema resolvido com procedimentos acima atualização dowgrade da baseband para 06.15.00 pode fechar o topico
  15. como faço para colocar baseband ipad

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.