Ir para conteúdo

mairipa

Colaborador
  • Postagens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por mairipa

  1. Senhores do Clan Desculpem a minha ignorância mas estou com uma dúvida seguindo o tutorial o atc ficou com o andoid e o led vermelho porém o reconhecimento interface ADB não é "FASTBOOT" e sim Android sooner singlr ADB interface ! Há algum em continuar o tuto assim mesmo ? Sistema operacional XP . Desde ja muito obrigado.

  2. Caros amigos do Clan Gsm após inumeras tentativas que os colegas passaram tentei também uma restauração do sistema e não obtive nenhum sucesso. A solução foi formatar o pc agora acabei de instalar e esta funcionando. Meu agradecimento a todos membros desse CLAN. Peço que por favor encerrem o tópico problema solucionado !

  3. Eai amigos volto a postar aqui para dizer que após o periodo de 72 horas de espera a atualização foi concluida com sucesso ! Quero agradecer a todos amigos pela ajuda !!!!!!!!!!! Obrigado Agora ainda não consegui finalizar a flash ela começa de boa mas as vezes com 3% 5% 14% 73% ela para e não finaliza a aplicação ! estou com duvida se não pode ser o cabo? O que vocês acham será cabo? as luzes do box TX e RX piscam na hora da flash e depois param ! MCU Write Failed, at: 0x00140000

×
×
  • Criar Novo...