Ir para conteúdo

davidsilba

Colaborador
  • Postagens

    513
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por davidsilba

  1. o mesmo ja velou em outra assistência para concerta o sinal.. o que ficava caindo constantemente então trouxe ate minha atc. quando abri me deparei com um aparelho sem a devida antena.. so tinha um pedaço de fio soldado em um dos conectores na placa que faz contanto que a antena (aquelas perninhas que faz o jump da placa para a antena) não tenho sucata deste aparelho.. o que fazer??

  2. Bem ontem eu consegui atualiza a hwk e vi que esta com todos os modelos atuais.. ficou otima a atualização.. então ficou uma duvida pra quem tem ela ou pretende comprar ela ou a cyclone.. a sara softwere vai continuar dando o seu devido suporte depois desse demostrativo de atualização? em relação a cyclone.. a hwk agora esta páreo para a cyclone ou a cyclone ainda vem sendo superior e melhor em relação a n-box hwk e suas respectivas atualizações. opnem.. irei compras outras box pra atualizar minhas ferramentas...

  3. Cliente passou odin nele de um versão que deixou o aparelho lento e travando.. cliente inxitiu para eu colocasse a antiga.. colequei por conta a risco do cliente. pois bem o aparelho agora fica na tela inicial e não sai dale.. ja fiz duas versão de odin. a baixado aqui no forum e a do gsmhosting.. alguma solução?

  4. Pois bem amigos é o seguente, hoje recebi uma reclamação de um cliente exigente sobre uma pelicula no s2-lite que ficou com umas imperfeições em alguns canto. creio eu devido a resíduo que ficam.. falei que nem sempre fica 100% no caso, nota 10. tive que escuta comentários maldosos como "esse pessoal dessa cidade não sabe fazer nada direito" Como os amigos do forum colocam peliculas e como vc's se saim nessas situação? tem dicas para essas duas questões?

  5. ele esta assim: vc consegue ligar consegue aperta qualquer tecla em 10 segundo, depois desse tempo ele trava e não funcionar tecla alguma e o display apaga (entrando em standby) . nem subir e descer o flip pra destrava a teclas e acender o display funciona depois desse tempo de 10 segundos seria flash? nele foi trocado display e malha e ja retroquei 3x os mesmo e apresenta a mesmo coisa, apesar de em outro aparelho funcionar perfeitamente essas peças.

  6. Ela tava parando na tela inicial, dae fui atualizar pelo Sony pc companion, foi normal ate uns 70%, dae o programa deu erro e fechou, ou tentar retomar de novo o procedimento, não sai da tela de intrução onde manda: segure o volume para baixo de conecte o cabo ao celular. nessa parte deveria fazer a leitura + n faz mais.. alguma sujestão?

  7. Pois bem, eu tenho um amigo qu tem um sansung s2, um tem o acer, outro um dual e outro um poket. e todos eles estão com problema de sinal, ja recebi inumero celulares da sansung com o msm defeito, sempre galaxy. seja com chip tim ou claro. é pelo menos um por dia. depois de resetar ou passa flash neles, nada resolve. Alguem tem ideia do que seja, minha unica ideia seria a crise de erupções solares que estamos tendo esse ano, ja que ele afeta sistema de radio e energia, no pico dessas crises solares, minha net(que é via radio) fica um lixo. alguem tem alguma teoria que seja menos (louca) que a minha. vale lembrar que os msm chips em outro celulares de outras marcas(nokia por exemplo) funcionam perfeitamente.

  8. Amigo isso é fisico, peguei um que so resolvel tirando, por disvetura e por acidente eu deixei um do buraquinha que é usado para "cravar" o conector usb na placa, entupido de solda e o mesmo ficou com o msm defeito. o que foi q fiz: -tirei toda a solda do dois burquinhos. -retirei a perninha do conector correpondente ao que eu tinha entupido na placa. -isolei esse buraquinho com um pedaço de fita isolante. -soldei o conector usb e funcionou normal.

×
×
  • Criar Novo...