Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

lo unico que veo diferente es que no tienes el <b>morado</b> donde es, pasalo al otro pin, del otro lado de la resistencia y cambia el rx con tx que lo tienes mal.

esta correcto por lo que he visto.

Postado

Gracias amigo, bienvenido, jeje .., que se encuentra el foro por el vínculo de la imagen ^ ^

Estoy montando el cable y luego publicar aquí.

Insto a la moderación para cambiar el tema hacia el área correcta:

Geral Sobre - Cabos, Esquemas, Pinagens

Peço a moderação por favor para mudarem o tópico para área correta,obrigado :

Geral Sobre - Cabos, Esquemas, Pinagens

Postado

A imagem correta eu que postei no fórum do amigo cellcarcol ,após ter pedido ajuda a ele pois a imagem dele não estava muito nítida e aliás ele respondeu e foi educado.

Fiz uma imagem mais completa pra ajudar melhor quem estiver trndo dificuldades :

1 - Clicar no botão BOOT e conectar o ATC sem a bateria e ai ja faz a leitura dos codigos

2 - Ligue o ATC com o chip que ele funciona e digite : 2945#*107#

3 - Menu/Cofigurações/Segurança/Processo de desbloqeuio do SIM/Bloqueio de Rede e digite o codigo gerado.

O print da leitura do nck para o desbloqueio :

Posted Image

Imagem mais completa para orientar como fazer seu próprio cabo :

Posted Image

• 3 meses depois...
Postado

A imagem correta eu que postei no fórum do amigo cellcarcol ,após ter pedido ajuda a ele pois a imagem dele não estava muito nítida e aliás ele respondeu e foi educado.

Fiz uma imagem mais completa pra ajudar melhor quem estiver trndo dificuldades :

1 - Clicar no botão BOOT e conectar o ATC sem a bateria e ai ja faz a leitura dos codigos

2 - Ligue o ATC com o chip que ele funciona e digite : 2945#*107#

3 - Menu/Cofigurações/Segurança/Processo de desbloqeuio do SIM/Bloqueio de Rede e digite o codigo gerado.

O print da leitura do nck para o desbloqueio :

Posted Image

Imagem mais completa para orientar como fazer seu próprio cabo :

Posted Image

porq as cores na sua imagem é uma e na do outro companheiro é outra o rj45 as cores não seguem um padrão porq entam isso pos fiquei confuso pos não sua não liga o preto e na dele liga ?:namig:
Postado

porq as cores na sua imagem é uma e na do outro companheiro é outra o rj45 as cores não seguem um padrão porq entam isso pos fiquei confuso pos não sua não liga o preto e na dele liga ?:namig:

Olá amigo ,acho que melhor explicado como está na imagem é difícil.

Porque o cabo que usei é diferente do que ele usou se observar bem a imagem vai ver na pinagem do RJ45 : 1,4,5 e 7 => correspondem a tx,Rx ...etc as cores vão ser definidas assim se o cabo que for usar estiver verde no pino 1 e assim por diante.

Postado

no meu caso eu fiz este cabo mais quando eu colocava os aparelhos ele dava erro ai eu tirei a resistencia e fucionandol normal eu ñ entedir mais esta fucionando que e uma beleza caso o de alguem ñ fucione faz este teste no meu caso deu certo espero ajudar

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Ola pessoal, so para avisar mesmo que eu ja consegui fazer o cabo, peguei um resistor de 100k + um de 80k e entao fiz a ligação em serie e testei e deu certo.. fica ai a dica para quem nao achar o resistor de 180k. Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

QUERIA SABER QUAL É ESSE CÓDIGO QUE É GERADO ?

• 1 ano depois...
Postado

QUERIA SABER QUAL É ESSE CÓDIGO QUE É GERADO ?

"i2vc", pelo que vejo, esse tópico nada tem haver com gerar código e sim Cabos, leia o título e isso importante.

Amigos vcs teriam o esquema para o cabo GS105 ou 102??? Preciso muito dele.

Grato

"EugenioNegreiros", olhe oque outros colegas estiveram debatendo sobre cabos, deva ajudar:

* Pinagem conector RJ45 Da HWK

* Pinagem cabo para Vygis

* ... entre outros, só pesquisar mais!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.