MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
1°#(jogo da velha)2°*(asteristico ou estrela)3°menu,4°ceta para direita,ahi abrira um leque de opções mas nesse caso escolha a opção(info unidade)depois software na quinta linha está a chave.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um i877 que nao esta lendo o chip ja troquei o leitor mas nao funcionou o que pode ser mim ajude.. Quando for abri um tópico, coloque o título relacionado ao problema do telefone! exemplo; i877 não ler o chip Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil Leia as regras do fórum. Agradecemos a sua compreensão. Moderador ClanGsm.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera ixiste algum arquivo que faiz desbloqueios de Mp sem Box?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos do clam estou com um i9 que quando coloco o carregador com ele ligado ele reiniçia o aparelho ja coloquei bateria original e o carregador tambem testado em outro aparelho e tambem tenho outro dando bateria invalida os dois aparelhos sao novos de fabrica sera que alquem ja pegou esse poblema
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Amigo eu estou com um foston fs-518 quanto coloco o chip nele ele acusa so chamada de emergencia de todas operadora como posso resolver isso
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Amigo eu configuro o celular da fostan para liberar a (porta com) ele so da opicao de web cam e armazemaneto em massa..
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
EU GANHEI UM NOKIA E66 TV+ SÓ QUE , ELE NAO ESTA PEGANDO RADIO NEM TV , EU ADORARIA Q ALGUEM ME AJUDASE EU SOU NOVATO NA COMUNIDADE E NAO ENTENDO MUITO , E QUAL É A SENHA PARA EU RESETAR ELE???
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, Colegas Peguei um celular chinês pra fazer atualização, e depois que atualizei, mostrou na tela IMEI inválido Estava funcionando e aceitando qualquer sim card Oi,Vivo,Claro e Tim. Depois que formatei apareceu como IMEI inválido
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Por favor, alguém sabe como fazer o backup dos aplicativos do iPhone? Preciso fazer a restauração do meu aparelho e quando faço o sincronismo, nem todos os aplicativos vão para o iTunes Grata Gaswoman
-
- 5 respostas
- 8.9k visualizações
-
-
Keys para usar no X-Flash Keys para usar no X-Flash.txt
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom gostaria de parabenizar ao fórum que esta nota 10!!! Mais vamos lá estou com HTC HD2 e notei que o sinal de telefonia esta oscilando muito ate pede o sinal de vez em quando não sei se é um problema do aparelho, gostaria que comentassem se augem tem o mesmo problema pois não é problema da operadora não porque tenho um iphone funcionando com a mesma operadora e o sinal só fica no máximo. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos, sou novo no fórum mas já percebi que a união é grande entre os membros, oque o torna um local ideal para troca de experiências. Bem estou com um probleminha, ontem fui fazer um software update em um i876 pelo próprio site da Motorola, mas logo no começo apareceu um erro dizendo que o modelo não era suportado, o atc desligou e não ligou mais, alguém sabe como regravar a memória flash do atc que deve ter sido parcialmente apagada durante o processo? Desde de já agradeço a ajuda.
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa noite, caros amigos do clan gsm so novata por aqui e gostaria da ajuda de voces. tenho um htc hd2 europeu comprei pelo mercado livre, e ja veio desbloqueado e tudo menu ptg com rom oficial 1.66.410.1, radio 2.06.51.07 pra mim funcionamento beleza, so as vezes quando estou em uma ligaçao que fica dando tipos uns chiados fortes vai e para, nao e em todas mas sempre acontece. pois bem atualizei para a rom 3.14.410.2 radio 2.15.50.14, ficou beleza sem chiados boa recepçao tudo,soque liberou masi ram de 448 par 576, e acho que com isso diminuio na memoria de programas passando de 336,98 para 208.xx agora ai que vai o problema. quando tem alguns programas abertos que consom…
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde, fiz a besteira de atualizar o meu 3gs para a versã0o 4.1. o meu é importado e não finciona. tudo q eu tento dá errado, já tentei fazer o downgrade pelo snowbreeze, mas o itunes dá o erro 3194, e apesar de mudar o hosts do windows, ele continua dando o erro. tentei rodar vários fixer, mas eles sempre dão erro. não aguento mais. será que alguém pode me ajudar? grato.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
estou querendo saber como faco pra colocar a marca da minha loja no iphone.. pois tenho o sn0wbreeze 2.0.2 eu edito a firmware do iphone 3g 3.1.3 e coloco a logo da loja so que ela fica com 213mb e quando eu deixo o iphone em modo dfu e tento coloca ela pelo itunes da erro 1601 como eu faco pra editar? estou fazendo algo de errado? aguardo respostas!
-
- 0 respostas
- 786 visualizações
-
-
Há algum tempo comprei um "HTC T5353+" numa loja virtual que trazia celulares da China. O celular chegou em 2 meses e logo depois descobri que o celular não era um HTC autentico. É um modelo chinês. O celular vem com Android 2.0 e Windows Mobile 6.5. Quando o celular chegou e eu o liguei pela primeira vez, notei que ele esquentava. Os dias foram se passando e notei que o celular esquentava cada dia mais, e a bateria passou a durar cerca de 30 minutos, em stand-by. Certo dia, o celular esquentou muito e desligou, a partir daí nunca mais ligou. O curioso é que se eu colocar a bateria nele e ele mesmo desligado continua esquentando, até a bateria acabar. Outra coisa curios…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um foston fs930t aki na minha assistencia que quando se aperta menu ele so entra em msg nao tem outras opcoes eu nao tenho a box para esta atualizando teria algum cod para estar restaurando esse aparelho desde ja obrigado...
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um problema em um E71, estou tentando efetuar um desbloqueio, e da um erro em unlock, segue a mensagen, para mi ajudarem, grato...
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi amigos! Sou novo por aqui e tenho algumas perguntas...desculpe se postei no lugar errado! Tenho um F007-flying! Já pesquisei em vários sites e ninguem tem! Meus videos e filmes noso formatos 3gp e mp4, não abrem.aparece o erro:falha ao abrir ficheiro. abs. Juarez
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Dev-Team acabou de lançar uma versão beta da nova versão 0.9.6 b1 redsn0w para Windows, que permite aos usuários fazer o jailbreak do iPhone 3G e iPod touch 2G em 4,1 IOS. A mesma ferramenta para Mac já está em vigor como nós informamos nas últimas semanas. Clique Nesta Barra ver parágrafo uma imagem completa. O Dev-Team alertou, quem usa o ultrasn0w para desbloquear seus aparelhos, deve ficar longe do redsn0w e aguardar pelo IOS PwnageTool 4.1. Isso porque ao usar redsn0w em 4.1, você precisa já ter atualizado para 4.1 oficial da Apple, se você fizer isso você vai perder o desbloqueio pelo ultrasn0w. Esta versão beta suporta: IPhone 3G e iPod touch …
-
- 12 respostas
- 9.5k visualizações
-
-
Boa noite se possivel alguem puder me ajudar, não consigo achar os pontos da pinagem universal na placa, mas precisamente o GND. pois o os demais eu achei.
-
- 0 respostas
- 803 visualizações
-
-
Blu Gol tem VibraCall? O Meu não vibra... Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal ja eo terceiro E71 desses que xega com esse mesmo defeito, no teclado a maioria das teclas nao funciona e gostaria de saber se os amigos ja conseguiram resolver, gostaria de saber se alguem tem um esquema....
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá a todos, entrou um atc em minha assistência e71 mp7 que está consuminho 0,250~0,300 em stand-by alguem ja teve o mesmo problema? e como posso resolver? desde ja agradeço a todos que comparecerem!
-
- 12 respostas
- 3.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.