Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by trigo,

Boa tarde, estou me deparando com este erro ja fas mais de 3 semanas , não to conseguindo atualizar minha hwk .....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfully Administ…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. e nao guardou as flashs do suporte ok é uma boa ajuda vlw!xxxxxxxx

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Ed_Marcos,

Olá pessoal, estou com um mini w300 e não acho ele no setool2g pra selecionar... Tenho uma hwk. Tenho que passar sw e desbloquear ele.

• 2 respostas
    • 789 visualizações
  13. Coloca o aparelho em modo de Donwload, para isso, segura tecla Volume - Botão Camera, e tecle Power. 01 - conect Celular no cabo Micro USB. 02 - clica na Aba Qo/Bcm Selecione os arquivos flash na segunte sequência. BOOT boot2.img APPS apps_compressed.bin RSRC1 Rsrc_S5250_BrOpen.rc1 RSRC2 Rsrc2_S5250(Low).rc2 FFS FactoryFs_S5250_BrOpen.ffs APP CSC_S5250_BrOpen.ZTO.csc CSS CSC_S5250_BrOpen_ZTO.csc PFS/FOTA bplib_S5250BrOpen.fota 03 - Clica em Write Flash 04 - Aguarde o final. Procedimento já estado. desde já meus sinceros agradecimento as todos do Forum. _______________…

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by Arcanjooo,

galera adiquiri recentemente uma N-BOX e olhando no suporte baixei um arquivo em PDF mostrando os DCT4+ q ela consegue desbloquear via Patch, eu tenho aqui um 7100s e lá mostra q ela suporta o desbloqueio via patch, mas a dúvida é onde consigo o arquivo .pat que ele pede?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Download Patch Xiaomi Qualcomm Firmware MTK META Utility V70 & Release date - 11.11.2022 * New Features and Enhancements : - Added Patch Xiaomi Qualcomm Firmware to Disable MI Cloud Lock. - The software will create a backup from the original file, before patch process, (can be restored in case if anything went wrong after the patch process), after patch, you will need to flash (MODEM & PERSIST) partitions, you can't add a new account (no access to MI ACC server). - The patch can be removed by firmware update (USB/OTA), and will not be removed with ordinary soft-reset, you will need to select (MODEM - NON-…

• 0 respostas
    • 437 visualizações
  16. Started by metron,

Preciso de uma full dump do s5570. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Tópico exclusivo para pedidos de arquivos Patch e outros arquivos que por ventura forem necessários via SPT BOX Exemplo: Pedir um arquivo patch necessário para procedimento de desbloqueio de certos modelos via SPT BOX.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. ERRO: DCC Carregador relatou Código de erro = 0x3E (0x007FFF <> 0x010000) Esse é retornada por DCC carregador no caso de que eMMC controlador interno não consegue apagar / escrever bloco específico. Normalmente isto significa que o chip eMMC falhou, e não pode ser recuperado por meio de software. A solução é muito simples - solda chip de eMMC novo, reparticionar ele e bootloader reparação. Tags: - ERRO: memória RAM selftest falhou. Este erro pode ser causada por vários motivos. Na maioria dos casos, é devido a conexão ruim (instável sinal NRST linha), ou RTCK / TCK taxa de amostragem muito alta.Usuário deve verificar a conexã…

• 18 respostas
    • 4.2k visualizações
  19. Started by Luc@s Silva®,

[DOWNLOAD]http://www.getpersonas.com/en-US/persona/158148[/DOWNLOAD]

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. o que diz dizem dela que é boa é verdade favor mim ajude pois quero fazer sony- sam - e lg mim desculpe se estou postando no lugar errado abraço a todos.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Andrade684,

Alguem ai pode me dizer qual a pinagem da saída RJ45 da HWK RX TX GND?

• 16 respostas
    • 6.4k visualizações
  22. Started by guim,

procurei bastante e não achei então resolvi postar pra ajudar a galera ai que esta começando com a z3x easy jtag pois a minha veio faltando iidentificação cabo j tag pinout roxo - vref laranja - tms preto - rtck vermelho - trst amarelo - tdi verde - tck marrom - tdo azul - sysrst ( reset ) cinza - gnd

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by malakay3000,

eu pesquisei e so achei para a vygis alguem tem a foto desse cabo com as pinagens para hwk eu desde ja agr.........

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Luc@s Silva®,

FOMA GB190 GD990 KE500 KF300

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  25. Started by Luc@s Silva®,

Postem aqui Pinagens para SigmaKey/SigmaBox. Posts fora do assunto será excluído sem aviso.

• 5 respostas
    • 5.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.