Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Júnior Lopes,

Bom dia alguem sabe o procedimneto de flash m2520 samsung hwk ? obrigado

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  2. galera nao só a minha mas de meus amigos tambem estao todas sem funcionar creio eu que ja saiu novos setps pra instalar a hwk tentei com a ultima versao UFSXHWK_2_10_00_240310 e na hora do updat da erro alguem sabe algo sobre novos setups dela ?

• 16 respostas
    • 3k visualizações
  3. O celular não quer conectar no programa !!! Pessoal alguém tem a solução para esse erro ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by People Reparo,

Passo à passo desbloqueio Lg T515, esse modelo é de 2 chip Dual, mais despois de uma atualização de flash não aceitou mais nenhum. Para a executar os procedimentos a seguinte e necessario ter o cabos UFS LG GS102 compativel com Hwk e todas as box que tenha a função de UFS. 01 - Execute programa do Samsung. 02 - Clica em Conect. 03 - Clica na aba IF. 04 - Selecione o modelo T515. 05 - Clica em Boot, Conect celular no cabo e tecla Power. 06 - Clica em Unock. 07 - Aguarda o final. Obs: A box Z3 e uma box muito eficiênte para samsung, mais foi tentando fazer o desbloqueio mais não deu certo, referente a isso queria dize…

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. galera to precisando da vesao v1.59 sem virus alguem tem algum lik ai por favor. obg

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Tópico destinado a MT BOX: Aqui vamos postar apenas procedimentos para instalar, configurar e ou atualizar esta ferramenta MT BOX: Por gentileza, todo e qualquer assunto fora disso, poderão ser movidos ou até excluídos, mas lembrem-se, podem ficar a vontade, postando suas dúvidas em outros tópicos de mesmo tema em aberto (30 dias), ou criando um novo com seus devidos casos, consequentemente podendo indicar este como link a uma solução ou modo que já seguiu! Viva fórum organizado e sucessos a todos!

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  7. Started by Breno Rodrigues,

desbloqueio feito com sucesso! imagem do dosbloqueio.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by janio tarso,

Ja baixei todos os drivers que tem aqui no site e mesmo assim da esse erro precisando desse driver. alguewm pode me ajudar ??

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by macieira518,

Bom dia amigos!!! Alguem sabe se as Box"s UFS deixaram de ter atualizações? Obrigado.

• 3 respostas
    • 898 visualizações
  10. Started by gustavo serafin,

ai pessoal alguem pode me dizer se o soft da sn pro fuciona na sn dongle ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by fabricio mundocelular,

bom dia meus amigos ja pesquisei varias vezes mas nao consegui queria saber o procedimento retirar o codigo do nokia x2-01 tentei na hwk mas nao instala todos os drivers tenho a hwk mtbox e mx-key fico agradecido desde ja!!!!!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by roberto sales,

amigos vcs pode mim ajuda com isso por favor pois isso esta dando com o computador da loja e eu não to conseguindo min ajuda ai e isso ai pois peço a ajuda de voces

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  13. Started by musquito,

depois que atualizei para esta versao ela nao conecta mais no update ela reconhece normal e no progama nao reconhe ja estalei em outro pc e nada continua com o mesmo erro.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by João Paulo Francis,

Desbloqueio SAMSUNG T419 via HWK 1- Abra o software UFS_SAM 2- Selecione o modelo U108 3- Ligue o aparelho 4- Conecte o cabo (E210) 5- Click em Unlock 6- Aguarde o final do processo e a mensagem Done. Pronto, aparelho desbloqueado com sucesso via HWK original.

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  15. olá pessoal, passem o procedimento e qual cabo eu devo usar para passar flash no E5-00.2...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by julio csar,

ola amigos hj pela manha arrisquei um desbloqueio do lg x335 pela sigma e deu tudo certo so relatando caso algum amigo esteje tentando desbloquear ela faz abraço

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Robert-lima,

Oi Bom dia amigos alguém ja fez o desbloqueio desse nokia x1 rm733 ja coloquei nas 3 box e nada cara quero desbloquear ele ele é vivo alguém sabe o ele não desbloqueia ajuda des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by ingo,

boa noite galera. eu to presisando muito da ajuda de voceis, comprei uma hwk e não sei pra onde vai, to com um nokia 7230 para tirar a senha, e não sei como faser o proseso, se alguem poder me passar o prosedimento eu fico muito agradesido.

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  19. oi gostaria de saber como eu instalar micro tornado no windows 7 me ajude

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by techcells,

pessoal estou com um nokia e 63 da vivo pra desbloquear a operadora mim passou o codigo mas nao sei qual o procedimento de desbloqueio dele já tentei colocando #pw+ e o cod mas nao tive sucesso mim ajudem grato

• 12 respostas
    • 13.7k visualizações
  21. Started by eder ribeiro,

preciso do procedimento de desbloqueio do atc m2510 nao consigo dar boot no atc qual procedimentos

• 0 respostas
    • 661 visualizações
  22. Started by nengo,

Boa tarde galera, a minha hwk quando eu faço qualquer procedimento nos atc nokia ela roda normal,só que nos atc samsung mesmo sem o atc esta conectado na box ou seja quando eu clico em conect aparece a seguinte mensagem:fatal_error recovering. Alguem poderia mim dar uma dica no que pode ser?

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  23. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos. Preciso de ajuda para desbloquear um nokia 1661. Qual cabo eu uso e qual o procedimento. Tenho uma HWK saras e estou usando o SW DCTxBB5 TOOLS v 2.2.0.0

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos do CLAN GSM... Tenho uma Setool e instalei os drives normal, mas na hora de instalar o SW Setool V1.1289 não consigo. Será que tem que fazer o update primeiro?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Instalei o drive, mas não aparece a porta com Depois de instalar o HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000, quando vou fazer o update ele não termina... Por enquanto só instalei o Support suite...

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.