Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
depois que atualizei para esta versao ela nao conecta mais no update ela reconhece normal e no progama nao reconhe ja estalei em outro pc e nada continua com o mesmo erro.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá pessoal, passem o procedimento e qual cabo eu devo usar para passar flash no E5-00.2...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera tenho uma MTbox, tem mais de 1 ano q ela esta parada, estou meio por fora de como proceder na instalação dessa box, dei uma lida em alguns post mais nao compreendi, dei uma olhada nesse post aki http://www.clangsm.com.br/vb/griffin-team-mt-box-etc/40762-como-instalar-mt-box.html#axzz21eLuFgxw ...... gostaria que alguem me desse uma dica, qual devo instalar 1º e em 2º...como fazer update...nao tenho nada da box intalado no meu PC... obrigado pela atenção e compreensão...
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos hj pela manha arrisquei um desbloqueio do lg x335 pela sigma e deu tudo certo so relatando caso algum amigo esteje tentando desbloquear ela faz abraço
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi Bom dia amigos alguém ja fez o desbloqueio desse nokia x1 rm733 ja coloquei nas 3 box e nada cara quero desbloquear ele ele é vivo alguém sabe o ele não desbloqueia ajuda des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
oi gostaria de saber como eu instalar micro tornado no windows 7 me ajude
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou tentandoler e desbloqueio direto e ler os codigos nenhum dos 2 vai ? desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
preciso do procedimento de desbloqueio do atc m2510 nao consigo dar boot no atc qual procedimentos
-
- 0 respostas
- 661 visualizações
-
-
Boa tarde galera, a minha hwk quando eu faço qualquer procedimento nos atc nokia ela roda normal,só que nos atc samsung mesmo sem o atc esta conectado na box ou seja quando eu clico em conect aparece a seguinte mensagem:fatal_error recovering. Alguem poderia mim dar uma dica no que pode ser?
-
- 2 respostas
- 858 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um mini w300 e não acho ele no setool2g pra selecionar... Tenho uma hwk. Tenho que passar sw e desbloquear ele.
-
- 2 respostas
- 789 visualizações
-
-
Olá amigos do CLAN GSM... Tenho uma Setool e instalei os drives normal, mas na hora de instalar o SW Setool V1.1289 não consigo. Será que tem que fazer o update primeiro?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos. Preciso de ajuda para desbloquear um nokia 1661. Qual cabo eu uso e qual o procedimento. Tenho uma HWK saras e estou usando o SW DCTxBB5 TOOLS v 2.2.0.0
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Apesar de ter tentando por diversas vezes fazer o desbloqueio do LG mg296c da Operadora Claro o mesmo não desbloqueia, também peguei o código via operadora e também não desbloqueou. Alguma Dica Galera, para fazer o unlock?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Neste tópico postar somente Solicitações Firmware FullFlash Octopus Box Assuntos fora dos padrões serão excluídos sem aviso prévio, e o usuário advertido. Mantenham nossa casa 100% organizada.
- 52 respostas
- 22.3k visualizações
- 1 seguidor
-
ola galera desbloqueio ex109 com dongle sigmakey 100% feito com cabo rj 45 com pinagens soldado na placas tx rx gnd + gnd pino do cabo rj 45 pino 2 tx pino 3 rx 7 gnd + 8 gnd conectado box vygis so para emular porta conecta cabo ja soldado na placa manda fazer prossedimento coloque bateria para dar boot ai so agardar e proto prossedimento feito pormim 100% serve para ex108 e ex109
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia formatei meu pc e agora estou tentando instalar a hwk mas quando vai autenticar no update cliente n autentica soh da esse erro algume tem alguma solução. origado Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:3/1/2004 06:40:18 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 100049 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-B8324B7C4160000B -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Co…
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Comprei a Sigma Box e fiz a instalação normamalmente como indicado no próprio site do fabricante. Porém não consigo utilizá-la, simplesmente ela não é reconhecida, porém os drivers estão todos instalados, já verifiquei no Gerenciador de Dispositivos e aparecem todos lá, inclusive o driver do cartão inteligente "Alcor Micro USB Smart Card". Quando tento atualizar a box só dá o erro da figura em anexo. Já fiz instalação em outro PC, já instalei e desinstalei os drivers da Box e nada, apesar de aparecerem instalados. Acredito que não seja problema da BOX porque quando fiz a instalação pela primeira vez consegui usá-la por dois dias. Se alguém tiver alguma sugestão do que pos…
-
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Instalei o drive, mas não aparece a porta com Depois de instalar o HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000, quando vou fazer o update ele não termina... Por enquanto só instalei o Support suite...
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
colegas gostaria se alguem puder me esclarer tenho a settols ativada com a ultima versão mas não consigo usar sgtool e nem o lge tool quando clico pra abrir aparese smardcard aplet not activated tenho q fazer uma ativaçao pros lgs? e se tem quantos creditos eu gasto, e qual o procedimento tenho q usar pra ativar. agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 886 visualizações
-
-
Alguem teria Flash para este aparelho ???
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Companheiros, procurei algo parecido para ter duplicado post existente, e nao achei. o caso e que miinha setool3 esta instalada e estou sem creditos, mas gostaria de orientacao para saber como usa la sem creditos e como usar a lgtool ou como fazer para usa la em atc da marca lg, peco orientacao e agradeco a compreensao.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boas a todos. Sou novo por aqui e preciso da vossa ajuda. Comprei a SETool 3 Box e estou a tentar iniciar a instalação, mas não encontro nada especifico para fazer isso. É também um pouco pela barreira linguistica, porque sou Português e há algumas expressões vossas que são diferentes. Alguém poderia explicar-me, passo a passo como instalar e que disponibilize também o software necessário para a instalação? Baixei daqui um pack que acho que é o software, mas nas 4 pastas que vem, não encontro nenhum ficheiro executável. Se me pudessem ajudar, agradecia. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos!!! Alguem sabe se as Box"s UFS deixaram de ter atualizações? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 898 visualizações
-
-
boa tarde estou tentando atualizar meu hwk e fiz tudo direitinho atualizei a box a versão e 02.20 e ta dando erro na hora de instalar o 5 passo se alguem puder me ajudar agradeço
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Tópico exclusivo para pedidos de arquivos Patch e outros arquivos que por ventura forem necessários via SPT BOX Exemplo: Pedir um arquivo patch necessário para procedimento de desbloqueio de certos modelos via SPT BOX.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.